
Casamento traz inovação ao paladar com produto que integra a sofisticação francesa à cremosidade do autêntico gelato italiano
Para celebrar o mês do amor, a Boulangerie Carioca, pâtisserie inspirada no estilo francês, e Cuor di Crema, gelateria artesanal de método italiano fazem uma collab e aquecem os corações, convidando casais a compartilharem o lançamento, que integra croissant e gelato em um só produto.
Ambas da holding Antaris Foods Brands Franchising, não é a primeira vez que se unem para entregar mais sabor ao público. Com cardápios complementares, as marcas apostam em doces como petit gateau e profiterole da Boulangerie Carioca aliados aos melhores gelatos da Cuor di Crema. O diferencial agora está no tamanho, pensado para dividir com alguém especial. “Apesar da massa leve do croissant, o recheio caprichado de chocolate ou pistache já aumenta o volume. Quando abertos e preenchidos com gelato, tornam-se sobremesas enormes. A partir daí, o casal pode escolher se vai dividir um, ou se prefere pedir uma de cada sabor e degustar os dois”, afirma o chef executivo das marcas Wagner Ribeiro.
Nos valores de R$ 35,90 com chocolate belga ou R$ 49,90 com pistache, os croissants estão disponíveis nas lojas das duas marcas. Em termos de venda, as redes estimam aumento de 2% a 4% no período de disponibilidade do produto. “Como são marcas complementares, gelateria e pâtisserie, nosso objetivo tem sido harmonizar sabores, para oferecer opções ainda mais deliciosas aos clientes, e cardápio mais amplo aos franqueados”, finaliza o CEO da Antaris Foods Brands Franchising, Antônio Augusto Ribeiro de Souza.
Onde encontrar as lojas Boulangerie Carioca e Cuor di Crema:
São Paulo
Moema: Av. Lavandisca, 717, Moema, São Paulo | Vila Olímpia: R. Olimpíadas, 360, Vila Olímpia, São Paulo | Shopping JK Iguatemi: Avenida Pres. Juscelino Kubitschek, 2041, Vila Olímpia, São Paulo | Tietê Plaza Shopping: Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 1465, Jardim Íris, São Paulo | Open Mall Nações Unidas: Av. das Nações Unidas, 17007, Várzea de Baixo, São Paulo | Park Shopping: Alameda Terracota, 545, Cerâmica, São Caetano do Sul | Aeroporto Internacional de Guarulhos: Parque Shopping Maia, Av. Bartolomeu de Carlos, 230, Jardim Flor da Montanha, Guarulhos | Santo André: R. das Figueiras, 1181, Jardim, Santo André.
Rio de Janeiro
Shopping Metropolitano: Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 1300, Barra Olímpica, Rio de Janeiro | Shopping Península: Av. Flamboyants da Península, 855, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro | Angra: Estr. das Marinas, 91, Praia do Jardim, Angra dos Reis.
Ceará
Shopping RioMar, R. Des. Lauro Nogueira, 1500, Papicu, Fortaleza | Cruzamento da CE-040 e Rod. 4º Anel Viário, Eusébio.
Maranhão
Shopping da Ilha: Av. Daniel de La Touche, 987, Cohama, São Luís (MA)
Piauí
Shopping Rio Poty: Av. Contorno Shopping, 911, Porenquanto, Teresina (PI)
Rio Grande do Sul
Santa Rosa: Rua São Francisco, 158, Centro, Santa Rosa (RS)
Sobre a Cuor di Crema
Rede fundada em 2012 que respeita as tradições e os processos de produção das legítimas gelaterias italianas que garantem produtos 100% naturais, sem adição de gordura, aromatizantes e conservantes. O gelato Cuor di Crema tem uma lista extensa de sabores autênticos, são mais de 90 receitas que proporcionam uma experiência única por seu preparo com matérias-primas nacionais e importadas, além do uso exclusivo de frutas in natura. No cardápio, estão também variadas opções de cafés, sobremesas e salgados. Para os interessados em empreender na marca, são dois modelos de negócios: quiosque e loja.
Sobre a Boulangerie Carioca
Inspirada nas mais sofisticadas padarias e cafeterias francesas, a rede abriu as portas da primeira loja em 2015 e encanta os clientes com um ambiente aconchegante e uma seleção variada de delícias parisienses e da culinária mundial, como macarons, pães, doces, quiches, croissants e outros quitutes fresquinhos. Para atender o público em todos os horários, a Boulangerie Carioca reposicionou a marca e passou a servir também opções de brunch, sopas e pratos rápidos. Com lojas de rua, de shopping ou mesmo quiosques, a marca chama atenção e se adapta a públicos de metrópoles ou cidades menores. O investimento inicial é de R$ 490 mil, com retorno previsto entre 18 e 36 meses.