Com investimentos de mais de R$ 160 milhões de reais, um dos hotéis mais conceituados de Gramado, o Colline de France abrirá uma unidade no Rio de Janeiro. Nesta semana, foram divulgadas foto em projeção de como será a fachada do novo hotel no Rio.
A cidade escolhida é Miguel Pereira, que já vem recebendo investimentos similares aos que já existem em Gramado e quer ser uma “Gramado do Rio” ou “Gramado Fluminense”. A cidade tem até Rua Coberta, Parque dos Dinossauros, entre outras atrações já inauguradas.
A apresentação do novo projeto do empreendimento acontece na próxima semana, em evento para convidados, no Copacabana Palace. O cerimonialista Gilmar Júnior assina o evento de lançamento.
O projeto no Rio de Janeiro terá 22 mil metros quadrados de área total, com duas torres residenciais e arquitetura inspirada no movimento art déco francês da década de 1920. A contrução central ocupará cerca de seis mil metros quadrados e terá 34 suítes, piscinas interna e externa aquecidas, restaurantes e jardins.
Suítes palacianas deverão ser atração do do Colline de France. Créditos Divulgação.
Já a os edifícios residenciais ocuparão 60 apartamentos e quatro mansões suspensas em coberturas. Os prédios terão salão de festas, piscinas aquecidas, pub, salão de jogos, academia, playground, brinquedoteca e espaço gourmet.
Créditos: Divulgação