Antes mesmo de abrir oficialmente em Porto Alegre sua primeira loja física fora do Paraná, a Páprika, confecção de moda feminina de Curitiba/PR, se juntou à corrente de solidariedade e amor que se formou em auxílio aos atingidos pela catástrofe climática que devasta o RS neste último mês. A unidade estava atendendo em operação soft opening e teria seu coquetel de inauguração em 09 de maio.

Porém teve seus planos adiados, inclusive fechando as portas por alguns dias, propiciando que seus colaboradores se dedicassem a ações voluntárias de ajuda aos necessitados. Além disso, a empresa enviou da capital paranaense doação de peças da grife e ainda auxiliou com infraestrutura para a reforma de um abrigo, onde antes funcionava um convento em Viamão, e que receberá mulheres e crianças desalojadas.

Sobre a Páprika

Fundada há quase 40 anos em Curitiba/PR, onde tem três unidades, além de outras duas em Londrina e uma em Maringá, a Páprika identificou forte crescimento do e-commerce no RS nos últimos anos, o que a fez perceber a similaridade do DNA da grife com a mulher gaúcha. Seguindo o conceito de moda confortável, prática e elegante ao mesmo tempo, a marca desenvolve peças com estilo e versatilidade. Tanto para o dia a dia como para situações especiais, a grife prima por modelos clássicos e atemporais que vestem diferentes gerações. Em Porto Alegre, a loja fica na Rua Barão de Santo Ângelo, 166, Bairro Moinhos de Vento.

Crédito fotos: Divulgação/Páprika

Pauta: Dixon Comunicação