
Marca reforça conexão com a cultura popular com ações especiais durante uma das festas mais importantes do Rio Grande do Sul
A Cachaça 51 participa do Acampamento Farroupilha 2025, como copatrocinadora oficial de um dos maiores eventos de valorização das tradições gaúchas e das raízes culturais brasileiras. Com expectativa de 2 milhões de visitantes este ano, o evento conta com a participação de 234 piquetes e 120 apresentações musicais, além de feiras de produtos regionais, oficinas culturais e outras atividades. Mais de 400 quilos de churrasco na brasa serão servidos ao longo dos 21 dias de evento.
O público participante do poderá saborear doses e drinks com a tradicional Cachaça 51, além das versões 51 Ouro e 51 Mel. Também estarão disponíveis os diferentes sabores da linha 51 Ice, incluindo os recentes lançamentos 51 ICE Tea Pêssego e 51 ICE Melancia. A 51 Ice Zero 3 Limões, não alcoólica e sem açúcar também marca presença. O 38 Conhaque de Alcatrão e Conhaque Domus completam a lista de marcas da Cia. Müller de Bebidas presentes na festa. Para tornar a experiência ainda mais marcante, haverá sorteios, brindes temáticos e uma estrutura dedicada às marcas dentro do parque, convidando os visitantes para celebrar a cultura tradicional.
“A Cachaça 51 é um ícone brasileiro e tem uma forte conexão com a cultura gaúcha e as tradições locais. Estar no Acampamento Farroupilha é uma forma de enaltecer essa identidade e compartilhar momentos únicos com os consumidores”, afirma Marina Flávia da Silva, head de marketing e trade marketing da Cia. Müller de Bebidas. A campanha, criada especialmente para o evento, tem como mote “O Gaúcho pede uma Boa Ideia”, o que evidencia a homenagem feita pela marca ao povo do Rio Grande do Sul.
A Cachaça 51 também estará presente em painéis digitais e outdoors espalhados pela cidade. Um caminhão de LED circula pelas principais vias de Porto Alegre, levando música e alegria para o público. A linha de bebidas ready-to-drink 51 Ice ainda poderá ser vista em táxis e carros de aplicativo, em uma ação que inclui degustação da 51 Ice Zero 3 Limões, não alcoólica e sem açúcar.
Sobre a Cia. Müller de Bebidas
A Cia. Müller de Bebidas traz sempre uma boa ideia! Fundada em 1959, na cidade de Pirassununga, interior de São Paulo, é fabricante da icônica Cachaça 51, um verdadeiro símbolo brasileiro e eleita Top of Mind pelo quarto ano consecutivo em 2024. A empresa oferece um portfólio diversificado para atender a todos os paladares. Além da tradicional Cachaça 51, disponível nas versões branca, ouro e envelhecidas, a Cia. Müller apresenta a linha de bebidas prontas para beber 51 Ice, com uma variedade de sabores refrescantes, incluindo a 51 ICE Zero 3 Limões, não alcoólica e sem açúcar. O portfólio traz ainda opções de vodka, conhaque e a inovadora linha de bebidas alcoólicas saborizadas 29 Sabores.
Com três polos industriais estrategicamente localizados – dois em São Paulo e um em Pernambuco –, a Cia. Müller de Bebidas consolida sua liderança no mercado brasileiro e expande sua presença global, exportando suas marcas para mais de 51 países. O compromisso com a qualidade é atestado pelas inúmeras certificações e prêmios nacionais e internacionais conquistados ao longo dos anos. A empresa se orgulha de possuir uma das maiores e mais avançadas destilarias unitárias de cachaça do mundo, resultado da busca constante por altos padrões de produção, tecnologia de ponta e rigoroso controle de qualidade em todas as etapas de fabricação.
Para mais informações, acesse www.ciamuller.com.br. Conheça a loja de fábrica online em https://loja.ciamuller.com.br/
A venda e o consumo de bebidas alcoólicas são proibidos para menores de 18 anos. Estes produtos são destinados a adultos.
Moderação é uma boa ideia.