
“Após o sucesso das collabs com Friends e Beetlejuice, marca aposta no universo fashion e romântico da série mais parisiense da Netflix”
Inspirada pela sofisticação francesa e pelo lifestyle encantador de Emily in Paris, a Kopenhagen lança uma edição limitada que convida os fãs da série, e os amantes de chocolate, a experimentarem a verdadeira art de vivre. A nova collab combina beleza e sabor em uma coleção inédita de produtos que prometem encantar consumidores em busca de experiências sensoriais únicas.
A série, fenômeno mundial desde 2020, conquistou o público com seu visual vibrante, tramas leves, cenários icônicos de Paris e uma gastronomia indulgente. Agora, esse universo ganha vida nas vitrines da Kopenhagen, com uma linha de produtos que traduz o luxo e o prazer de saborear pequenos momentos.
Entre os destaques da coleção estão três tabletes recheados com sabores sofisticados e um toque de ousadia:
Chocolate ao leite com recheio de avelã
Chocolate ao leite com recheio de pistache
Chocolate ao leite com recheio de mousse de cereja
Além dos tabletes, a marca também traz uma opção de caixaria especial. A Seleção de Corações Emily in Paris se apresenta como uma opção charmosa e sofisticada. A embalagem exclusiva traz nove bombons maciços em formato de coração, com três unidades de cada sabor: chocolate branco com pedacinhos de morango, chocolate branco com pedacinhos de pistache e chocolate ao leite com pedacinhos de avelã. Com visual romântico e textura crocante, resultado dos pedacinhos reais incorporados à massa do chocolate, a novidade combina apelo visual, indulgência e sabores que agradam a diferentes paladares.
E para quem deseja viver uma experiência completa, as cafeterias da Kopenhagen convidam o público a mergulhar em um universo de charme e indulgência. Com sobremesas que elevam a pausa para o café a um verdadeiro ritual, o espaço convida o público a aproveitar cada momento com mais leveza e prazer.
Inspirada no estilo de vida parisiense, a marca desperta o desejo de saborear a vida com mais intenção. No cardápio, três criações exclusivas completam essa experiência:
Milkshake de cereja
Sobremesa de cereja com cookie rum
Chocolate quente cremoso.
A campanha vai além do apelo estético e aposta em um comportamento cada vez mais presente no cotidiano: a busca por pausas intencionais, bem-estar e prazer em meio à rotina. Segundo pesquisa do WGSN, o desejo por experiências multissensoriais e momentos offline cresce de forma expressiva, especialmente entre mulheres que acumulam jornadas múltiplas e afirmam sonhar com mais equilíbrio entre vida pessoal, profissional e familiar. Hoje, 90% delas apontam essa busca como essencial para a felicidade. Não à toa, a Kopenhagen aposta no conceito de “art de vivre”, propondo mais que uma collab: uma pausa com sabor, charme e significado.
Esse movimento reforça a relevância de campanhas como Emily in Paris + Kopenhagen, que oferecem ao público uma indulgência sofisticada, que conecta sabor e requinte. Em tempos em que o luxo se traduz em qualidade de vida, tempo livre e autocuidado, saborear um bom chocolate se transforma em um gesto de amor-próprio.
E como um convite irresistível para experimentar todos os sabores da collab, a marca aposta também em uma mecânica promocional progressiva: na compra de dois tabletes, o cliente ganha 20% de desconto; três tabletes, 40% e a partir de quatro, 60% off.
A edição limitada estará disponível enquanto durarem os estoques.