Trajeto de helicóptero oferece uma alternativa prática, segura e rápida para quem deseja evitar o trânsito das rodovias no período mais procurado no destino

 

Os voos, que ligam o heliponto na Avenida Faria Lima (Internacional Plaza II), principal centro financeiro da cidade, até o heliponto Hotel Campos do Jordão (SICH), tem duração aproximada de 45 minutos

 

Com a chegada de julho, aproxima-se também a tão desejada temporada de inverno, e para atender ao aumento da demanda por viagens para destinos de clima frio, a Revo – referência em mobilidade aérea de alto padrão – anuncia novos voos na rota até Campos do Jordão, ampliando a frequência programada especialmente para o período.

 

Os voos, que ligam o heliponto na Avenida Faria Lima (Internacional Plaza II), principal centro financeiro da cidade, até o heliponto Hotel Campos do Jordão (SICH), facilitam o acesso à cidade, um dos destinos mais procurados pelos turistas entre os meses de julho e agosto. A rota aérea feita de helicóptero tem duração aproximada de 45 minutos, no qual oferece uma alternativa prática e rápida para quem deseja evitar o trânsito das rodovias no período de alta temporada – algo que pode levar mais de 3 horas de carro.

 

“Nossa missão é conectar pessoas e destinos com rapidez, segurança e conforto. Mais que uma viagem, isso significa oferecer tempo de qualidade para quem deseja aproveitar os momentos de lazer. Durante o inverno, Campos do Jordão se torna um dos roteiros mais desejados para quem aprecia o clima, e estamos preparados para levar nossos clientes até lá com a qualidade que já conhecem das demais rotas que operamos ao longo do ano, de forma prática e eficiente”, afirma Patricia Dib, CMO da Revo.

 

Para a rota exclusiva, é necessário realizar a reserva na modalidade full cabin (cabine completa). As reservas são feitas sob demanda e diretamente com o concierge Revo – via email (concierge@flyrevo.com) e/ou WhatsApp (11 97534-0962), e são sujeitas a disponibilidade. Além das rotas fixas operadas pela Revo, com destino ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, Alphaville, Quinta da Baroneza e Fazenda Boa Vista, os clientes podem reservar voos privados sob demanda entre São Paulo e regiões próximas, como campo, praias e cidades vizinhas.

 

Todos os voos Revo seguem os mais altos padrões de segurança do setor, sempre com dois pilotos certificados a bordo de aeronaves biturbina. Com modelo inédito no mercado, a empresa oferece reservas de assentos únicos, múltiplos ou o fretamento completo da cabine. Além disso, a Revo dispõe de um serviço personalizado de jornada completa, com deslocamento porta a porta por meio de carros executivos e despacho de bagagem – via terrestre – nos voos para Guarulhos.

 

A Revo pertence ao grupo multinacional de origem portuguesa Omni Helicopters International (OHI), controlador da Omni Táxi Aéreo (OTA), líder em transporte aéreo offshore na América Latina e que opera no Brasil há 25 anos. A OTA tem uma frota de cerca de 90 helicópteros, que realiza mais de 1 500 voos semanais. Anualmente, mais de 750 000 passageiros são transportados pela companhia.

 

Sobre a Revo

 

Lançada em agosto de 2023, a Revo opera atualmente com rotas a partir de São Paulo. Com foco no público de alta renda, a entrega da Revo tem alguns diferenciais como serviço único, transporte terrestre em carros executivos, lounges e hosts exclusivos, plataforma de tecnologia proprietária com inteligência artificial – reserva via app, site ou concierge – helicópteros bimotores, tripulação dupla e o mais alto padrão de segurança no setor. Recentemente, a Revo anunciou um investimento de 250 milhões de dólares para a compra de 50 eVTOLs da Eve Air Mobility. Celebrado na Paris Air Show 2025, o contrato é o primeiro deste tipo assinado com a subsidiária da Embraer em todo o mundo. A Revo pertence ao grupo multinacional de origem portuguesa Omni Helicopters International (OHI), que é líder em soluções de mobilidade aérea na América Latina. Sua frota de cerca de 90 helicópteros realiza mais de 1 500 voos semanais e transporta em segurança mais de 750 000 passageiros por ano. No Brasil, a OHI é detentora da Omni Táxi Aéreo, que opera há mais de 20 anos.

 

Mais informações em:

Revo – Bem-vindo ao futuro da mobilidade aérea (flyrevo.com)

OHI | Home (omnihelicoptersinternational.com)