Após pedidos dos consumidores, Nestlé relança KITKAT® LIMÃO em edição limitada com exclusividade na Americanas

 

A espera acabou: a Nestlé anuncia a volta de KITKAT® LIMÃO ao mercado brasileiro, agora com exclusividade na Americanas. Lançado pela primeira vez em 2018, o sabor conquistou os fãs e retorna a pedidos, com a acidez do limão em uma experiência deliciosa.

 

Apostar no frescor tropical como diferencial marca o retorno de um dos sabores mais amados pelo público, reforçando o posicionamento da marca como inovadora e atenta às novas preferências de consumo.

 

A novidade também reafirma o compromisso de KITKAT® com a escuta ativa dos consumidores e com a entrega de sabores que surpreendem. “Como marca, estamos sempre atentos aos pedidos e às tendências, e entendemos que a volta desse sabor seria usar um clássico, o limão, que combina tão bem com doces e chocolates, para elevar a experiência do break do nosso público”, afirma Gabriela Varela, Gerente de Marketing de Consumo de KITKAT®.

 

Segundo dados da consultoria Kerry Group, perfis sensoriais como os cítricos seguem entre os mais valorizados globalmente, ganhando espaço inclusive em categorias tradicionalmente associadas a sabores intensos e doces, como chocolates e sobremesas. A aposta reforça o compromisso da marca com a inovação e com a oferta de experiências que agradam os mais diferentes paladares.

 

O produto está disponível a partir de junho, por tempo limitado nas lojas físicas e no e-commerce da Americanas. A ação integra a estratégia contínua da Nestlé de oferecer inovações que refletem os desejos dos consumidores e valorizam os sabores que fazem parte da cultura brasileira.

 

Sobre a Nestlé

 

A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 16 unidades industriais em operação localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de 12 centros de distribuição e mais de 70 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que trazem modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões de poluentes, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros.