De 20 de junho a 3 agosto, festival fortalece o turismo e destaca Curitiba como destino de inverno

 

O Ventura Shopping participa da segunda edição do Circuito Bom Gourmet de Inverno, festival gastronômico realizado de 20 de junho a 3 de agosto, em Curitiba. O evento, que promete movimentar o turismo e o comércio da capital durante a estação mais fria do ano, reúne mais de 150 estabelecimentos, com descontos de até 60% em produtos selecionados.

 

Com o objetivo de ampliar sua conexão com o público e fortalecer os negócios das operações gastronômicas, o Ventura Shopping integra o festival com uma proposta diferenciada. “Estar presente em um evento tão relevante como o Circuito Bom Gourmet reforça nosso posicionamento como um centro de compras e experiências completo, que valoriza a gastronomia como parte essencial da jornada do consumidor”, destaca a gerente de marketing do Ventura Shopping, Daniela Leal.

 

Durante as seis semanas do evento, os visitantes encontrarão no shopping uma seleção de produtos com preços promocionais, pensados para agradar a todos os paladares — especialmente nos dias mais frios do inverno curitibano. Dez operações de alimentação dentro do shopping aderiram à ação: Açaí Total, Milk Moo, Cacau Show, Que Paladar, Gorditos, Bier Hoff, Espetinho do Tchê, Remis Food, Jardim das Ervas e La Caffetteria.

 

O Ventura também passa a integrar o aplicativo Festival Bom Gourmet, plataforma oficial que reúne todos os estabelecimentos participantes. “Essa parceria amplia a visibilidade das nossas operações, facilita a jornada do cliente e fortalece o reconhecimento do Ventura como referência no segmento gastronômico”, destaca Daniela.

 

O 2º Circuito Bom Gourmet de Inverno conta com apoio institucional do programa Inverno em Curitiba e da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel). Para o Ventura, a adesão ao projeto é também uma forma de impulsionar a economia local. “Mais do que um festival de sabores, o Circuito é uma vitrine para os negócios curitibanos. Estamos muito orgulhosos de fazer parte dessa iniciativa”, finaliza a gerente de marketing.

 

Sobre o Ventura Shopping

 

Inaugurado em dezembro de 1994, o Ventura Shopping apresenta um mix especializado em moda, gastronomia, serviços e entretenimento com cerca de 200 operações, sendo sete lojas âncoras, 20 opções de fast-food, cinco salas de cinema Cinesystem, boliche, e a maior reta em pista de kart indoor em Curitiba. Localizado no bairro Portão, o Ventura possui 81 mil m² e é administrado pelo Grupo Tacla Shopping — que possui outros 11 empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Mais informações: www.venturashopping.com.br.