Em clima de otimismo, empreendimento aposta em brindes e prêmios para atrair consumidores

 

Com a aproximação do Dia dos Namorados, o comércio gaúcho se prepara para um período de aquecimento nas vendas. De acordo com pesquisa da Globo & PiniOn, o Diaé visto por 60% dos consumidores como tão relevante quanto aniversários de namoro e casamento, consolidando-se como a quarta data mais importante do calendário varejista — atrás apenas do Dia das Mães, Natal e Dia dos Pais. O cenário positivo impulsiona campanhas promocionais e incentiva os shoppings a apostarem em experiências atrativas para o público.

 

Em sintonia com as expectativas, o ParkShopping Canoas lança uma campanha especial que combina brindes exclusivos e a chance de ganhar prêmios. De 29 de maio a 22 de junho, os clientes que somarem R$750 em compras poderão trocar suas notas fiscais por uma mochila da Levi’s. Além disso, a cada R$250 em compras, o consumidor ganha um número da sorte para concorrer a duas scooters elétricas Motorino.

 

A campanha também contempla os clientes do programa de relacionamento MultiVocê. Clientes Silver recebem o dobro de números da sorte, enquanto os Gold multiplicam suas chances por quatro para o sorteio. Além disso, ambas categorias podem resgatar números da sorte extras utilizando seus pontos. As trocas devem ser feitas no guichê localizado no Piso L2, ao lado da Hotzone. Os brindes são limitados e a promoção é válida até 22 de junho ou enquanto durarem os estoques.

 

Dia dos Namorados – ParkShopping Canoas

 

Data: De 29 de maio a 22 de junho

 

Prêmios:

 

– Com R$750 em compras, clientes ganham uma mochila da Levi’s, limitada a uma unidade por CPF

 

– Cada R$250 em compras rendem número da sorte para concorrer a duas scooters elétricas Motorino.

 

*Clientes MultiVocê Silver ganham 2 vezes mais números da sorte, e clientes Gold ganham 4 vezes