A Luagge Imóveis acaba de lançar uma série de camisetas, o objetivo é estreitar a comunicação com colaboradores e corretores autônomos. A imobiliária, que já utiliza em seu dia a dia uniforme para o público interno, agora tem uma versão mais descontraída e moderna para a equipe.
A logomarca da Luagge Imóveis foi o ponto de partida para as criações, trazendo símbolos ligados ao trabalho, valores e princípios da marca. Uma das estampas traz chaves, casas, prédios e fechaduras, elementos pertencentes à rotina dos colaboradores. Outro modelo tem como tema a Copa do Mundo, no tradicional verde e amarelo e também em cores neutras. O próximo assunto a ser abordado, com o apoio das camisetas, será ESG.
“Pensamos em levar mensagens importantes para nosso time de uma maneira leve e ainda deixar o nosso uniforme mais criativo. Buscamos peças que gerassem identificação com as pessoas, que elas fizessem questão de vestir. Ao mesmo tempo, a camiseta reforça mensagens que estamos trabalhando junto ao público interno”, conta Marcel Manduca, Diretor de Marketing e Tecnologia da Luagge Imóveis.
A utilização da camiseta não é obrigatória, o colaborador decide quais das opções irá vestir a cada dia, se o uniforme tradicional ou um dos novos modelos.
DuJour Comunicação