Em parceria com a agência Duuna, gelateria aposta na nova tendência da internet e explora o prazer da última mordida em seu novo lançamento, nesta quarta-feira.

 

A Bacio di Latte sinônimo de excelência em pistache, apresenta nesta quarta-feira (26) o Ciocchino Pistacchio, sua grande aposta para o verão 2025. Fruto da parceria com a agência Duuna, a campanha de lançamento utiliza a nova trend do momento para celebrar o novo produto, que promete conquistar os amantes de pistache.

 

O Ciocchino Pistacchio é uma experiência completa para os apaixonados por pistache: gelato cremoso na casquinha, cobertura e recheio do mesmo sabor, e pedaços da semente in natura no topo. Uma combinação perfeita que une o sucesso do gelato de pistache ao novo queridinho dos clientes, o creme de pistache. Fábio Medeiros, diretor de marketing da Bacio di Latte, destaca: “Quando se pensa em pistache, a Bacio surge como referência. Com o Ciocchino, queremos oferecer uma experiência ainda mais completa e surpreendente para os nossos clientes.”

 

A campanha da Duuna desafia as convenções ao começar pelo fim, revelando o prazer da última mordida. Inspirada na trend de vídeos virais “o final vai surpreender você”, a produção brinca com a expectativa do público, com cenas de appetite appeal que se desenrolam de trás para frente, culminando com o produto se embalando ao final.

 

Fabiano Feijó, CCO da agência Duuna, explica: “O Ciocchino Pistacchio é um produto único, e a campanha nasceu da surpresa que ele proporciona ao ser provado. Queremos que o público se encante com a descoberta do recheio na ponta da casquinha, assim como nós nos encantamos ao criar a campanha.”

 

Disponibilidade e ação especial de lançamento

Inicialmente, o Ciocchino Pistacchio estará disponível exclusivamente nas lojas da Bacio di Latte. No segundo semestre, o produto chegará às prateleiras dos supermercados, fortalecendo a expansão da marca no varejo. “Além dos nossos tradicionais potes de gelato, queremos que o Ciocchino faça parte das compras dos nossos clientes, levando a experiência da Bacio para dentro de casa”, complementa Medeiros.

 

Para marcar o lançamento, a marca promoverá uma ação especial nesta quarta-feira (26) na unidade da Bacio di Latte do Top Center Shopping na Avenida Paulista, em São Paulo, distribuindo gratuitamente mais de 5 mil unidades do Ciocchino Pistacchio para os consumidores.

 

Ficha Técnica

Cliente: Bacio di Latte

Agência: Duuna

CEO: Rodrigo Svezia

CCO: Fabiano Feijó

Direção de Criação: Cello Coelho

Redação: Luiz Otavio Medeiros

Edição e Motion Design: Eduardo Guimarães, Júlio César Duarte

Atendimento: Geovanni Álvares

Aprovação: Fábio Medeiros, Tainá Bento, Steffie Watanabe, Fernanda Nogarol

Produção: Estudio Mió

Lila Batista – Direção Criativa e fotografia still

Gabriel Pignataro – Direçao de cena e dir. Fotografia

Beatriz Nominato – Assistente de Direção

Dênis William Arrepol – Primeiro Assistente de Câmera

João Antônio Júnior (Azulão) – Eletrica

Matheus Feba – Segundo Assistente de Câmera

Clara Asarian – Assistente de foto still

Giovanna Macedo – Produtora Executiva

Mariana Calvo – Produtora de Objetos

Francisco Matos – Contra Regra

Juliano Albano – Food Stylist

Ocimar Ribeiro – Assistente de Food Styling

Guilherme Steger – Efeitista

Marcia Emiko – Nail Art e Make

Taina Cezarino – Modelo

Agência de modelos – Level Mgt