Evento acontece no dia 19 de novembro, na Flórida; um dos pontos altos da noite será a entrega do Prêmio Mauricio de Sousa

 

Com o sucesso consolidado dos anos anteriores, o Adibra International Networking retorna como uma tradição no setor de entretenimento em mais uma edição especial. No dia 19 de novembro, a Associação Brasileira de Parques e Atrações (ADIBRA) promoverá o evento no Walt Disney World Swan Reserve, em Lake Buena Vista, Flórida. A programação tem início marcado para as 7h30 PM e promete um ambiente de celebração e networking para profissionais da área.

 

O Adibra International Networking é mais do que um encontro anual, é um momento essencial para fortalecer relações e promover o intercâmbio de ideias entre profissionais de um setor em constante evolução. O evento permite que líderes e empreendedores compartilhem tendências e boas práticas, contribuindo para a profissionalização e o crescimento sustentável dos parques e atrações no Brasil. Além disso, o ambiente internacional reforça a importância do Brasil no mercado global de entretenimento.

 

Um dos pontos altos do evento será a entrega do Prêmio Mauricio de Sousa, que celebra as principais inovações e iniciativas no mercado de parques e atrações, destacando o papel da ADIBRA como incentivadora de avanços e novidades no setor. Em sua 4ª edição, o prêmio recebeu 57 projetos inscritos, de 30 empresas, competindo em três categorias: Atração, Inovação e ESG.

 

“A cada edição, o Adibra International Networking se consolida como um encontro essencial de conexão, aprendizado e celebração da criatividade no setor de parques e atrações. Esse evento não só nos permite reconhecer as realizações dos últimos 24 meses, mas também nos inspira a projetar o futuro que queremos construir juntos, com foco em inovação e responsabilidade. O Prêmio Mauricio de Sousa simboliza o compromisso de todos em proporcionar experiências únicas e de alta qualidade ao público, destacando nossos associados como líderes em um mercado dinâmico e em constante evolução. Mais do que momentos de diversão, essas experiências são capazes de gerar memórias afetivas profundas, criando conexões emocionais duradouras que fazem do nosso setor algo especial e significativo na vida das famílias que nos visitam”, afirma a presidente da ADIBRA, Vanessa Costa.

 

O evento conta com o patrocínio das empresas Dpen, Fitz Roy, Grupo Índigo Brasil, Photo Memories e Speed Kids.

 

SERVIÇO

 

ADIBRA INTERNATIONAL NETWORKING

 

Data: 19 de novembro

 

Horário: 7h30 PM

 

Local: Walt Disney World Swan Reserve

 

(1255 Epcot Resorts Blvd, Lake Buena Vista, FL)

 

Sobre a ADIBRA

 

Mais de 200 empresas filiadas que representam cerca de 700 operações e fornecedores de serviços do setor de parques e atrações. Desempenha importante papel para o setor, incluindo parques e atrações: temáticos, itinerantes, aquáticos, centros familiares em shoppings (FEC’s), infláveis, trampolim, dentre outros estabelecimentos. Promove a união e o desenvolvimento sustentável do setor, consolidando a cultura da segurança e da excelência por meio da educação e capacitação, inovação, ética e responsabilidade social. www.adibra.com.br.