
Com início programado para este mês, a produção contará com apresentação da chef Ju Lima
A Tastemade – empresa de mídia global especializada na criação de conteúdo de vídeo premium – anunciou a produção de “Tudo na Brasa”, seu novo programa original de culinária, apresentado pela chef e churrasqueira Ju Lima. Com estreia prevista para 18 de junho, a série vai explorar o potencial da brasa em receitas que vão muito além da carne: acompanhamentos, sobremesas e até drinks ganham um toque defumado e irresistível.
Patrocinada pela Swift, a série conta com episódios de 22 minutos que apresentam de 3 a 4 receitas conectadas por um tema, mas com um ponto em comum: sempre há pelo menos um preparo feito direto na brasa.
“A parceria em ‘Tudo na Brasa’ com a Swift e a chef Ju Lima reforça o compromisso da Tastemade em entregar conteúdo que ressoa diretamente com nossa audiência. É mais do que uma série de receitas; é uma experiência que valoriza a culinária com fogo”, comenta Bruno Gomes, General Manager da Tastemade Latam.
Formada em culinária francesa pela Le Cordon Bleu Paris, Ju Lima possui uma legião de mais de 5 milhões de seguidores no Instagram, que acompanham toda a sua experiência e paixão pela brasa. “Acredito que o fogo é um território fértil para a criatividade e estou animada para compartilhar essa jornada de inovação culinária”, finaliza a chef.
Sobre a Tastemade
Especializada na criação de conteúdo de vídeo premiado e programação original nas categorias de Alimentos, Viagens e Casa e Design, a Tastemade acumula ao longo de 13 anos mais de 65 prêmios, incluindo três Emmy Awards, três James Beard Awards, diversos Webby Awards e foi eleita duas vezes uma das “Empresas Mais Inovadoras” pela Fast Company. Protagonista no crescimento dos canais FAST, a empresa atua no Brasil e nos demais países latinos por meio da Tastemade Latin America, joint venture entre a Tastemade Global e o Grupo Ole Interactive. Para mais informações, visite: www.tastemade.com.br