Todos os hotéis espalhados pelo país trarão a atmosfera das festas de fim de ano para dentro do hotel

 

A Blue Tree Hotels anuncia sua campanha de Festas de Fim de Ano, que terá como tema “A Luz que vem do Coração”, celebrando o Natal e o Réveillon com experiências que unem emoção, elegância e responsabilidade social. Inspirada nos conceitos japoneses Kizuna (laços humanos) e Ichigo Ichie (a beleza de cada encontro único), a ação, acontece de 30 de novembro a 6 de janeiro, e propõe fortalecer os vínculos entre os hóspedes e comunidades locais.

 

Natal, Afeto em Ação:

 

Durante o Natal, o foco será a valorização da empatia e da fraternidade. Os colaboradores usarão o “Laço Kizuna” na lapela, símbolo dos vínculos e da hospitalidade acolhedora que caracteriza a rede. Cada hotel terá um “Escritório do Papai Noel – Cartas que Iluminam”, incentivando hóspedes e crianças a escreverem mensagens de gratidão e carinho, que serão expostas no “Mural de Luz”. A programação inclui ainda a “Estação de Interação Afetiva e Sabores Natalinos”, com delícias que remetem às tradições afetivas brasileiras, como mini pães de queijo com goiabada, rabanadas, panetones e brigadeiros de colher.

 

Os hotéis também promoverão a campanha social “Laços que Iluminam”, que incentiva hóspedes, parceiros e colaboradores a participarem de campanha de arrecadação de brinquedos, roupas e alimentos, levando solidariedade e esperança a quem mais precisa. Os itens serão levados para instituições das respectivas cidades ou região.

 

“O Natal é um momento de reflexão, e nesta edição quisemos transformar esse sentimento em ação. Reforçamos nosso compromisso de cuidar não apenas de quem se hospeda conosco, mas também das comunidades que nos cercam. Quando compartilhamos gestos de amor e solidariedade, iluminamos o mundo à nossa volta”, comenta Chieko Aoki, presidente da rede.

 

Reveillon: celebração de novos ciclos

 

Para a virada do ano, o tema será “Paz, União, Saúde, Esperança, Amor, Alegria e Fraternidade”, celebrando o valor de cada encontro e o início de novos ciclos. A programação inclui ações inspiradas no conceito Ichigo Ichie, como a “Estação da Prosperidade”, com degustações simbólicas de alimentos que representam sorte e abundância, como romãs, uvas e lentilhas, acompanhadas de explicações sobre seus significados culturais.

 

Hóspedes que desejarem uma celebração mais reservada, poderão contar com “Kits de Celebração” especiais. Já na madrugada de 1º de janeiro, a “Estação de Acolhimento na Madrugada” oferecerá café, chocolate, quente e lanches leves, acolhendo quem retornar das festividades externas.

 

No café da manhã do primeiro dia do ano, a “Estação de Renovação” oferecerá itens que simbolizam boa fortuna e boas energias, como coalhada com mel, pão de mel e mini muffins, marcando o início de 2026 de forma doce e auspiciosa.

 

“Mais do que celebrar o fim de um ciclo, queremos valorizar a beleza das conexões humanas. É um convite para compartilharmos a humanidade, criar memórias afetivas e fortalecer laços que ultrapassam as paredes dos nossos hotéis”, que se espalhem pelo mundo, completa Chieko.