Unindo sustentabilidade e solidariedade, o Brechó Coletivo Hunter Boy, marca de moda sustentável e circular de Balneário Camboriú (SC), irá realizar a venda de mais de 500 peças em lives no Instagram ao longo do mês de agosto para arrecadar fundos ao Quilombo dos Machado, local duramente afetado pelas enchentes de maio, que fica no bairro Sarandi, em Porto Alegre.

 

A conexão Santa Catarina/Rio Grande do Sul, alinhada através da gaúcha Fernanda Guimarães, fundadora da Beyond Original, inspirou centenas de pessoas físicas e marcas do coletivo a doar peças. A primeira live da ação acontecerá nesta quinta-feira (25), a partir das 19h30, e apresentará peças de marcas importadas como Roberto Cavalli, Emilio Pucci, Moschino, Burberry e nacionais como a Beyond Original, Nk Store, Mixed, Lilly Sarti, Camila Fraga, Bo.Bô, VIX, Cris Barros, Bárbara Bela, PatBo, Lolitta, Osklen, Ateen, Adriana Degreas e Seven.

 

Os preços da ação solidária variam de R$ 50 até R$ 250 e o valor será 100% revertido ao quilombo. Segundo o fundador do Hunter Boy, Jô Barros, quando aconteceu a tragédia no Rio Grande do Sul, a marca doou muitos sacos de roupas para os desabrigados. “Mas após conversar com a Fernanda, senti que a necessidade havia mudado. Agora o mais importante é arrecadar dinheiro para que estas pessoas possam reconstruir as suas casas e seguir em frente”, afirma.

 

Para adquirir uma das peças com curadoria de Jô durante a live, basta indicar a peça escolhida e realizar o pagamento que será via PIX, o frete será por conta do cliente. As lives serão realizadas toda quinta-feira, às 19h30, através do perfil @coletivohunter enquanto durarem os estoques

 

Pauta: LS8 Consultoria de Imprensa

Fernanda Guimarães – Foto: Luciano Dias