Shopping mantém foco social alinhado à promoção ao engajar clientes na doação de alimentos para a ONG Ação da Cidadania

 

O Iguatemi Porto Alegre lança no dia 18 de julho a Campanha de Dia dos Pais, que neste ano sorteará um carro BYD Song Plus. A cada R$ 450,00 em notas cadastradas no aplicativo do shopping até o dia 12 de agosto, os clientes recebem um número da sorte para concorrer ao prêmio.

 

O Shopping mantém seu tradicional foco social nessa promoção, desta vez em favor da ONG Ação da Cidadania. O cliente participante da promoção que entregar 1kg de alimento não perecível no ponto promocional (localizado próximo à loja Levis, no segundo piso), terá direito a números da sorte em dobro para concorrer ao carro.

 

Na campanha publicitária, o Iguatemi contará com pessoas ativas em causas sociais e que representam um lindo papel no universo paterno: Rodrigo (Índio) Carvalho, sócio do 20Barra9 e empresário com forte atuação em voluntariado e no incentivo de novo empreendedores, acompanhado dos filhos; e João Rocha, gerente socioeducativo da Fundação Pão dos Pobres – entidade que atende mais de 1,5 mil jovens em projetos socioassistenciais e de aprendizagem profissional, com uma criança da instituição apadrinhada por ele.

 

O sorteio será no dia 19 de agosto, às 11h, com base no resultado da loteria federal de 17 de agosto, às 11h, na Administração do shopping. O regulamento está disponível no app e no site www.iguatemiportoalegre.com.br.