O Mundo Planalto Parques e Resorts recepcionou no último sábado (9) um tour de jornalistas para apresentar o projeto e os detalhes do Residence Club at Hard Rock Hotel Gramado, que tem a inauguração da primeira fase para novembro de 2028. O gerente comercial Higgor Lemos e o gerente de marketing Diego Scariot apresentaram ao grupo a maquete high tech do empreendimento, que ocupa uma sala e já dá um gostinho da experiência Hard Rock aos visitantes na sede comercial em Gramado, na avenida Borges de Medeiros, 2507.
Os jornalistas puderam conhecer melhor a história da Hard Rock International, desde a criação até a expansão ao longo de décadas que tornou a marca uma das mais conhecidas e emblemáticas do mundo no setor de hotelaria de nicho. O grupo também explorou um apartamento modelo do empreendimento para sentir o clima o que os futuros “RockStars”, como são chamados os proprietários das unidades pelo modelo de multipropriedade, poderão desfrutar no complexo de 15 edifícios.
Para completar, todos visitaram a exposição de memorabílias originais do Hard Rock exibidas no espaço. São peças como uma guitarra de B.B. King, um vestido de Tina Turner e uma gravata de Julio Iglesias, entre outros itens. Ao final, os gerentes responderam perguntas dos jornalistas sobre o Hard Rock Residence Club at Gramado, o maior resort da marca no Sul do país.