Software de gestão para imobiliárias vê demanda crescer
O Sistema Imobiliar é utilizado por grandes imobiliárias da região Metropolitana, interior do Rio Grande do Sul, São Paulo e Distrito Federal.
Com o foco em auxiliar imobiliárias na gestão das áreas administrativas, financeiras e fiscais, a Inetsoft viu sua demanda saltar no último ano. A empresa, fundada em 1993, teve um aumento de 150% no número de novos clientes que investiram no Sistema Imobiliar, de 2020 para 2021.
Entre os 130 clientes ativos estão importantes nomes como Auxiliadora Predial, Guarida Imóveis e Crédito Real, na Região Metropolitana de Porto Alegre, Casarão, em Pelotas, Predial Conventos, em Passo Fundo, e TRK, em São 600 mil unidades de imóveis em todo o Brasil administradas pelo sistema, tanto em locação, quanto em administração de condomínios.
A receita de sucesso do software combina 3 pontos principais. Alto rigor na parte financeira, rapidez no suporte, com média de atendimento de 90 minutos, e API aberta que possibilita integração sem custo com demais plataformas utilizadas pelas imobiliárias. Além disso, a versão web permitirá que o sistema seja acessado através de smartphones e tablets.
“A necessidade de digitalização provocada pelo isolamento social acelerou um processo que estava em andamento. Já havia uma demanda por plataformas que gerassem maior produtividade, liberando as equipes para a busca de novos negócios. Muitas imobiliárias ainda realizam lançamento de notas fiscais, cobranças bancárias e impostos de forma manual e estãovendo a necessidade de ferramentas que auxiliem a manter os negócios saudáveis durante a pandemia”, afirma Júlio Arcari, Sócio Diretor da Inetsoft.
Sobre a Inetsoft
Fundada em 1993, em Porto Alegre, a Inetsoft nasceu da sociedade entre Carolina Staud, Diretora de Suporte, Júlio Arcari, Diretor Comercial e de Marketing e Heitor Azzi, Diretor de Tecnologia. Hoje um time de 25 colaboradores busca as melhores soluções para auxiliar a gestão dos negócios dos clientes do Sistema Imobiliar.
Desde 2018 a empresa tem como sede uma bela casa no Bairro Petrópolis, o imóvel faz parte da lista de bens tombados em Porto Alegre, não podendo ter sua estrutura e características modificadas. O espaço de trabalho é também um espaço de convivência, com jardim, horta e churrasqueira.
DuJour Comunicação