Três lojas compactas com produtos da marca estiveram presentes durante a realização do evento
A SIM proporcionou uma nova experiência durante a 34ª Festa Nacional da Uva, em Caxias do Sul (RS), onde marcou presença com três lojas compactas com pontos de conveniência no Parque de Eventos, entre os dias 15 de fevereiro e 3 de março. Neles, estiveram à disposição dos visitantes os produtos mais vendidos pela SIM Rede de Postos.
De acordo com o gerente de Marketing Varejo, Gustavo Viegas Altreiter, o faturamento durante o período da Festa da Uva foi de R$ 105 mil, onde as categorias mais vendidas foram as bebidas, representando 45% das vendas, e a comida, com 43%. O produto mais popular foi o já tradicional pão de queijo, que conta com receita exclusiva da SIM, seguido pela água de marca própria, café e coxinha.
“A cuca de uva, especialmente desenvolvida para a ocasião, teve uma boa representatividade, principalmente levando em conta que foi uma novidade. Em outros sabores, já é sucesso nas nossas lojas, por ser muito característica da cultura local, e esse era um dos nossos objetivos: conectar nossa oferta de produtos com a comunidade”, explica Altreiter.
Sobre a SIM
O Grupo, fundado em 1985 pelos irmãos Neco e Deunir Argenta em Flores da Cunha (RS), é composto por oito empresas: SIM Rede de Postos, SIM Distribuidora de Combustíveis, Querodiesel, SIM Lubrificantes, Charrua, A27 Bank, Vital Soluções Ambientais e Lubrificantes e SIM Aviação.
Pauta: Dinâmica Conteúdo Inteligente
Crédito: Alex Battistel.