A primeira delas é o lançamento exclusivo do espumante Ricordi 30 em parceria com a Miolo

 

Reconhecida por unir gastronomia e arte, a Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança (ARBL) comemora seus 30 anos de existência no próximo dia 4 de março com um brinde especial: o lançamento do espumante Ricordi 30 Cuvée Nature, uma criação única em parceria com o Grupo Miolo uma das vinícolas mais respeitadas do Brasil.

 

O nome “Ricordi”, que significa “lembranças”, em italiano, representa a proposta da Associação de criar momentos memoráveis ao redor da mesa. O espumante é uma combinação harmoniosa de uvas das variedades Pinot Noir (60%) e Chardonnay (40%), cultivadas na Denominação de Origem do Vale dos Vinhedos. A bebida é elaborada seguindo o método tradicional de fermentação na garrafa e envelhecimento por 18 meses, permanecendo Sur Lie Nature, sem adição de licor de expedição, refletindo a qualidade e o padrão de excelência que ambos representam.

 

A exclusividade do lançamento vai além do sabor refinado. A garrafa é projetada com um rótulo elegante e exclusivo, tornando-a uma peça colecionável para os amantes de vinho e gastronomia. No rótulo, uma arte comemorativa destacando o trigésimo aniversário da Associação.

 

O presidente da ARBL Chef Pedro Hoffmann, destacou a importância desta parceria entre a ARBL e a Miolo: “Estamos emocionados em celebrar três décadas de história da Associação da Boa Lembrança com um produto tão especial. O espumante Ricordi 30 é uma homenagem aos momentos inesquecíveis que compartilhamos ao longo dos anos, unindo a expertise da Miolo à nossa paixão pela boa mesa”.

 

O rótulo estará disponível nos restaurantes associados a partir de março. A ideia é oferecer a todos os associados e clientes a oportunidade de brindar e celebrar três décadas de experiências culinárias marcantes.

 

ARBL

 

Fundada em 1994, a Associação representa atualmente um grupo exclusivo de 86 restaurantes que valorizam a excelência e a qualidade nos serviços, e primam pela boa mesa promovendo a diversidade e riqueza gastronômica. Ao longo dos anos, mais de 2 milhões de cerâmicas foram produzidas e cada uma delas conta uma história única. Nessa experiência, os clientes apreciam uma refeição incrível e levam para casa uma lembrança inesquecível: uma cerâmica pintada à mão, com um design personalizado alusivo a receita de cada prato.