Empresa de shoppings faz rodada de apresentações do Pós-NRF Ancar Ivanhoe nos 25 shoppings da rede

 

O Iguatemi Porto Alegre abre as portas para a Pós-NRF Ancar, tradicional evento da Ancar Ivanhoe Shopping Centers maior empresa de shopping centers de capital privado do país, que pelo quinto ano consecutivo reúne lojistas de nove cidades do país com o objetivo de apresentar o que há de mais novo no varejo mundial. Realizado em parceria com a FFX Group, o evento contará com a presença dos palestrantes Gustavo Schifino, Diretor de novos negócios na Linx/Stone Software; Tiago Mello, CPO e CMO na Linx/Stone Software; e de Mariana Carvalho, sócia e membro do conselho da Ancar Ivanhoe.

 

O ciclo de palestras teve início em São Paulo e além de Porto Alegre passa por Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Porto Velho, Fortaleza, Lauro de Freitas e Natal, para levar temas como transformação digital, tendências de comportamento de novas gerações, além do senso da importância das comunidades com exclusividade para os mais de 4,2 mil lojistas da companhia.

 

Para Evandro Ferrer, CEO da Ancar Ivanhoe, realizar uma Pós-NRF exclusiva para os lojistas é uma forma de não só gerar diferenciação de mercado, mas também de gerar valor para todo o ecossistema. “Há 17 anos nos inspiramos na maior feira de varejo do mundo para seguirmos transformando o nosso negócio. Fomos pioneiros ao acreditar no potencial dos shoppings centers no Brasil na década de 70 e seguimos com esta energia, sempre pensando em possibilidades de construir o futuro. Por isso, para nós é fundamental que todos os envolvidos em nossa cadeia de valor estejam conectados e evoluam juntos, transformando e criando experiências únicas em nosso mercado”, afirma.

 

“É um grande diferencial para todos os nossos lojistas estarem por dentro do maior evento de varejo do mundo, com informações atualizadas e já filtradas e direcionadas ao nosso modelo de negócio. Um grande encontro que proporciona muitas trocas e aprendizados”, destaca a gerente-geral do Iguatemi Porto Alegre, Nailê Santos.

 

Ao final das apresentações, os lojistas saem com 10 lições fundamentais para estarem alinhados com as principais tendências do mundo e atentos aos novos comportamentos de consumo.

 

Pauta: ANK Reputation