Moda praia é a aposta para alavancar vendas em janeiro e fevereiro no Pop Center. Roupas fit, para prática de atividade física, também estão nas estimativas de vendas do verão.
Com a temporada de verão se aproximando, o Pop Center está otimista em relação às expectativas de vendas, especialmente por oferecer uma ampla gama de produtos para toda a família durante as viagens. Do vestuário aos acessórios, o Pop Center está projetando um período movimentado para os meses de janeiro e fevereiro.
A CEO do Pop Center, Elaine Deboni, destaca a diversidade de produtos disponíveis, incluindo biquínis, toalhas, cadeiras de praia, garrafas para água, mochilas, malas de viagem e utensílios domésticos. “Antes de pegar a estrada, os veranistas podem passar aqui no Pop Center e garantir todos os itens necessários para a estadia na praia”, enfatiza Deboni.
Com uma variedade que atende a diferentes públicos, incluindo uma ênfase na moda praia, o Pop Center está confiante de que janeiro e fevereiro serão meses de grande movimento. Magali Rodrigues, proprietária da loja Glamourosa Chic, destaca que a venda de biquínis é particularmente forte nessa época do ano. “Para nós, janeiro e fevereiro são muito bons. As pessoas que trabalham durante o ano todo geralmente tiram férias nesses meses e desejam um novo biquíni, uma nova saída de praia ou uma roupa de verão para as fotos nas redes sociais”, revela Rodrigues.
Magali também compartilha insights sobre o hábito de compra das clientes, observando que diariamente são vendidos muitos biquínis, com algumas clientes adquirindo de três a quatro conjuntos de uma vez para garantir a mesma marquinha e para levar em suas viagens. A expectativa otimista se estende por todo o período de verão, com o carnaval também sendo uma época propícia para as vendas de moda praia.
Salete Fatima de Jesuz, das lojas Menina de Luxo e Elas na Moda no POP Center Porto Alegre , reforça a tendência, destacando que biquínis, shorts e vestidos têm liderado as vendas nos últimos dias. “O que está no topo são os biquínis”, afirma Salete.
Além disso, a prática de atividade física costuma aumentar durante os períodos de calor e férias, por isso, a aposta em produtos de moda fitness também é feita no Pop Center. Daniel da Rosa Machado, proprietário da loja Fada Fit, conta como está a programação de vendas para esse verão: “trabalhamos com moda fitness e casual e estamos programados para vender muitas opções de dryfit, como regatas, blusinhas e conjuntos de shortinhos e tops”.
Com horário de funcionamento de segunda-feira a sábado, das 8h30min às 20h, o Pop Center está pronto para atender às crescentes demandas dos consumidores durante a temporada de verão.
Pauta: Camejo Estratégias em Comunicação