O pesquisador especialista em patrimônio irá servir um menu confiança nada convencional de 6 tempos
Nesta quarta-feira, 29/11, a Casa Vivá abrirá suas portas na R. Barão de Santo Ângelo, 376 – Moinhos de Vento – para uma experiência gastronômica única, com um jantar harmonizado liderado pelo chef Max Jaques. Nada convencional, o menu de seis tempos elaborado junto com Kely Bavaresco, residente da Casa, será harmonizado com sete vinhos naturais disponíveis na carta da Casa, considerada hoje a maior do Brasil, reunindo mais de 1080 rótulos do mundo todo.
Pesquisador especialista em patrimônio, o chef é reconhecido por seu comprometimento em preservar e divulgar o patrimônio agroalimentar brasileiro. Durante sua estada no Rio Grande do Sul, onde está envolvido em uma série de eventos e aulas, especialmente na PUCRS e na Unisinos, Jaques escolhe a Casa Vivá como palco para compartilhar sua paixão pela culinária.
Ao lado de Kely, Jaques promete uma experiência sensorial única, explorando sabores, texturas e aromas em um jantar que transcende as expectativas convencionais. O menu confiança de seis tempos foi elaborado para destacar ingredientes locais e técnicas inovadoras.
“Oportunidade única para todos provarem nossas PANC (Plantas Alimentícias Não Convencionais) sendo utilizadas em preparos com ingredientes que não temos por estas bandas, mas que o Max trouxe na mala para gerar sabores e sensações impressionantes nesse jantar! Claro que cada prato será harmonizado por nós com vinhos da nossa carta!”, adianta Cristian.
Os interessados em participar do jantar podem fazer suas reservas antecipadas através do fone (51) 9.8117.3364. O jantar terá início às 19h e o investimento é de R$ 450.
SERVIÇO
Degustando o Brasil por Max Jaques e Kely Bavaresco – jantar em 6 tempos e 7 vinhos
Quando: quarta-feira – 29/11
Horário: 19h
Local: Casa Vivá – R. Barão de Santo Ângelo, 376 – Moinhos de Vento
Investimento: R$ 450 por pessoa
Vagas limitadas pelo fone: (51) 9.8117.3364
Pauta: Tati Feldens