Com características específicas para cada linha, a nova coleção de verão da grife é inspirada em gêneros musicais
Inspirada em uma diversidade de estilos musicais, a coleção Impulsion Summer 2024 St. Trois chega embalada em detalhes que valorizam cada modelo desenvolvido para a próxima estação. Com destaque aos metais aplicados nas peças, como zíperes, botões, ponteiras, meias argolas, entre outros, os looks exibem leveza e personalidade com suas cores baseadas nas tendências do Pantone. Do esportivo ao conceito simple & chic, a coleção conta com 65 peças, entre saias, shorts, calças, vestidos, jaquetas e tops.
As seis linhas da Impulsion trazem um pouco da diversidade do vasto universo da música que, com seus diferentes ritmos, definem os estilos e a paleta de cores das peças.
Família Bossa — Traz tons fungi, natural e sage, com metais banhados na cor da peça. As referências dessa família têm uma pegada sport chic, com detalhes de elástico na cintura, barra e mangas.
Família Eletro — É apresentada no dourado e no branco, em couro de cabra e de cobra python. Destacam-se os zíperes e metais na cor ouro, além de elementos que proporcionam pequenos volumes nas costuras das peças.
Família Jazz — Apresenta modelos nos matizes branco, prata e forever blue, com botões na cor do couro. Também criada em python, o estilo explorado remete à alfaiataria descomplicada e moderna.
Família Pop — Looks coloridos, em tons vivos e vibrantes, de opaline green (verde), shell coral (laranja) e wild orchied (rosa), com botões dourados. Linha que salienta passantes e detalhes com tope. Presença de cortes verticais nas peças, valorizando a silhueta feminina. Também foi desenvolvida em python, nas tonalidades que mixam rosa e laranja, e o monocromático oppaline green.
Família Rock — Peças arrojadas, com destaque para o preto e prata. O estilo rocker está presente em todas as referências dessa família, destacando-se as fivelas, botões e zíperes na cor níquel. O python, que mescla as duas cores, confere ainda mais estilo aos looks.
Família Folk Tressé — Peças com tressé tramado artesanalmente, misturando as cores preto, branco e fungi, ou ainda monocromático em cada tonalidade. Destaque aos “casaquetos” com mangas curtas, bolsos e gola.
Sobre a St. Trois
Criada no Rio Grande do Sul em 2012, a marca está presente em lojas multimarcas de luxo em todo o País — além de possuir lojas próprias, e-commerce e operação comercial nos Estados Unidos. As peças são produzidas artesanalmente no St. Trois Lab (laboratório de inovação e inspeção de qualidade da marca), em Porto Alegre. Antes de conceber marca própria, a família Trois trabalhava na produção private label para renomadas grifes nacionais. Sua trajetória no mundo da moda soma mais de 30 anos de expertise na criação, corte e confecção de peças sofisticadas e certificadas em couro, python e a mescla das matérias-primas com tecidos nobres.
Beleza e propósito são conceitos indissociáveis da St. Trois. Primando por peças eternas, a favor do slow fashion, a direção criativa da marca segue a filosofia da moda de luxo: fazer história com seu savoir-faire sendo passado de geração para geração.
Pauta: Dixon Comunicação