A atração de férias do Pontal Shopping irá conquistar o coração de adultos e crianças: a Roda Gigante indoor convida a um passeio lúdico para divertir toda a família. Com uma estrutura moderna, a roda gigante conta com iluminação e design especiais. Entre os dias 20 de julho e 10 de setembro, a atração, realizada em parceria com a Chiquinho Sorvetes ficará situada no corredor central do shopping e ainda se complementa à ambientação do Pontal com vista através dos vitrais para o Guaíba com o espetáculo formado entre o céu e o Parque.

 

A estrutura da roda gigante foi feita para encantar. Ela possui altura de 10,4 metros e conta com oito cestos com capacidade total para 16 adultos e 16 crianças, reunindo toda a família em um passeio que mistura magia, altura e adrenalina. A atração é para todas as idades, apenas as crianças menores de 06 anos que deverão estar devidamente acompanhadas de um responsável maior de idade.

 

Amélia Siqueira, Gerente Geral do Pontal Shopping, destaca que essa será a primeira ação de férias do empreendimento, inaugurado em abril, e que o objetivo é proporcionar uma experiência que ficará para sempre na memória. “A roda gigante tem todo um simbolismo mágico e nos transporta para um mundo de sensações ao estarmos nas alturas. Queremos que todos vivam bons momentos como esse com a família no Pontal Shopping e guardem essa”, afirma.

 

Cada passeio dura ao todo 10 minutos e custa R$ 15,00 por pessoa. O horário de funcionamento seguirá o mesmo fluxo do shopping: das 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 11h às 22h aos domingos e feriados.

 

 

Sobre o Pontal Shopping

(http://www.pontalshopping.com.br)

 

Inaugurado em 2023, o Pontal Shopping é o primeiro life center do sul do país e está integrado ao complexo multiuso, operando em conjunto com a Leroy Merlin, Parque Pontal, Átrio, Hotel Double Tree by Hilton e uma torre de escritório. Ao todo, são mais de 27 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) distribuídos em cinco pisos (três para lojas e dois de estacionamento no subsolo), além de 162 lojas, Praça de Alimentação e 1.558 vagas de estacionamento. Entre as lojas, estão marcas como o Hard Rock Cafe, Boss, The Coffee, Galeteria Mamma Mia, Kopenhagen e Cervejaria Salvador. O shopping reúne um centro de experiências completo com lazer, convivência, compras e bem-estar, tornando-se um cartão postal de Porto Alegre junto ao parque com 29 mil m² de área verde que conta com uma agenda cultural de eventos e feiras, equipamentos fitness ao ar livre e área infantil. Além de uma estrutura moderna e sustentável, o empreendimento ainda reserva uma vista especial para o pôr do sol do Guaíba.

 

Sobre o Grupo AD

 

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Além do marketplace para shoppings, o Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite:

www.adshopping.com.b