Pesquisa realizada apontou que praticidade que os consumidores estavam buscando
A partir desta semana, a Orquídea Alimentos mostrará aos consumidores sua nova campanha publicitária: Massa Prática. Uma pesquisa realizada com o público apontou que o que todos querem é praticidade – justamente o que a massa Orquídea traz.
“Ninguém precisa ser chef para fazer uma refeição deliciosa, apenas escolher pela marca certa. Orquídea não leva óleo, não empapa e ainda tem o medidor prático no verso. Ou seja, é uma marca que descomplica a vida de um jeito delicioso”, explica a propaganda, que mostra a informação de um jeito leve e descontraído e já pode ser assistida no canal do Youtube da empresa (https://youtu.be/uSyKHSsoC80).
A campanha tomará conta de diversos espaços nos meios de comunicação, indo ao ar na televisão e também poderá ser escutada na rádio e vista em diversos pontos out of home das grandes cidades do Rio Grande do Sul, como em outdoors, além de muita presença digital.
Massa prática Orquídea: tão prática que nem precisa de prática.
Pauta: Faro Comunicação Estratégica