Para celebrar os 60 anos da garotinha mais amada do Brasil, GOL e MSP – Mauricio de Sousa Produções apresentam avião temático com itens Casa Suíça

 

Para celebrar os 60 anos da Mônica, a GOL Linhas Aéreas, em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, realizou uma ação especial ao personalizar uma de suas aeronaves com a temática dos adoráveis moradores do Limoeiro. Denominada carinhosamente de “Coelhadas no Ar”, a aeronave realizou seu primeiro voo no último domingo (16), percorrendo o trajeto de Confins (MG) a Congonhas (SP).

 

Os passageiros e convidados presentes na cerimônia de inauguração receberam um press kit exclusivo contendo diversos produtos da Turminha mais famosa do Brasil. Entre os itens, destacam-se os deliciosos Bolinhos Turma da Mônica produzidos pela @CasaSuíça marca conhecida por sua tradição e qualidade no preparo de produtos.

 

Essa iniciativa conjunta entre a GOL e a Mauricio de Sousa Produções representa uma forma encantadora de homenagear esse ícone da cultura brasileira e proporcionar aos passageiros uma experiência única durante o voo. É mais uma prova do sucesso e do carinho que Mônica e sua turma despertam em todas as gerações.

 

“Estar ao lado de duas renomadas empresas, como a GOL e a Mauricio de Sousa, em uma ocasião tão especial, é extremamente gratificante para nós. E em comemoração a esse aniversário de 60 anos da Mônica, não poderíamos deixar de apresentar ao evento os nossos Bolinhos Turma da Mônica, os quais têm sido um sucesso entre as crianças”, comenta o CEO do Grupo Marilan, Sergio Tavares.

 

A linha de Bolinhos Turma da Mônica conta com quatro sabores com embalagens estampadas pelos personagens mais queridos do Mauricio de Sousa, sendo eles: Baunilha com massa de baunilha, estampado pela Mônica; Chocolate com massa de chocolate, estampado pelo Cebolinha; Baunilha com gotas e recheio de chocolate, estampado pela Magali e Cenoura com recheio de chocolate, estampado pelo Cascão.

 

SOBRE O GRUPO MARILAN

 

O @GrupoMarilan é um dos maiores fabricantes de biscoitos do Brasil, categoria que penetra em 99% dos lares do país, um dos maiores mercados do mundo. A empresa tem marcas de alta qualidade, que além de Marilan, inclui Teens, Lev, Pit Stop e Casa Suíça, com mais de 200 itens em seu portfólio de biscoitos, torradas, bolos e panettones. Os produtos chegam a 70% dos lares brasileiros e pontos de vendas de mais de 50 países. O grupo possui quatro fábricas, localizadas em Marília, Jandira, Itapevi (SP) e Igarassu (PE), além de nove regionais de vendas, contando com mais de 4.000 colaboradores que se dedicam diariamente para garantir produtos de excelência a milhões de consumidores.

 

Pauta: Race Comunicação

 

Crédito: Magê Monteiro (GOL/Divulgação)