Marca amplia portfólio e lança Pegada Sport, sua primeira linha de calçados esportivos, que une tecnologia, design e conforto para homens e mulheres

 

A Pegada, marca reconhecida por unir conforto, design e tecnologia em calçados, anuncia sua entrada no universo esportivo com o lançamento da linha Pegada Sport. Desenvolvida para homens e mulheres que buscam qualidade, bem-estar e leveza em suas atividades, a novidade representa um marco importante na trajetória da empresa, que já atua com linhas femininas e masculinas e, agora, amplia seu portfólio, consolidando-se como uma solução completa para calçar os consumidores em todas as ocasiões.

 

Os tênis da Pegada Sport foram criados para acompanhar diferentes momentos do dia a dia, mantendo a essência de oferecer tênis para o uso cotidiano, seja em rotinas casuais ou em atividades como caminhadas, corridas e academia, até momentos de lazer e ao ar livre.

 

Além das características que já fazem parte dos produtos da Pegada, o gerente comercial da marca, Gustavo Ranft, reforça que a nova linha tem foco em inovação, com tecnologias exclusivas e desenvolvidas pela própria Pegada. Uma delas é a Levitech, que garante solados extremamente leves e macios, produzidos com EVA emborrachado. Outro destaque é a Nitro-P, um solado expandido com nitrogênio, responsável por amortecer impactos e gerar maior leveza em cada pisada. “Essas soluções se traduzem em uma experiência diferenciada com durabilidade e qualidade”, diz Gustavo.

 

Com a chegada da Pegada Sport, a marca reforça sua filosofia de aplicar tecnologias de conforto e excelência em cada detalhe, seja na seleção criteriosa dos materiais, seja nos processos produtivos que asseguram qualidade superior e durabilidade. Mais do que uma linha esportiva, o lançamento representa o compromisso da Pegada em oferecer calçados de desempenho, bem-estar e estilo para consumidores que não abrem mão de caminhar com conforto em todas as situações.

 

Sobre a Calçados Pegada

 

A Calçados Pegada existe há 36 anos e está presente em mais de 14 mil pontos de venda. Nasceu na cidade gaúcha de Dois Irmãos e, ao longo de sua trajetória, consolidou-se como líder na América Latina para o segmento masculino de calçados de couro, ampliando sua atuação também com linhas femininas e, mais recentemente, com a nova linha esportiva. Além da consolidação no mercado nacional, com produção nos estados do Rio Grande do Sul e da Bahia, a ‘Marca da Conquista’ exporta para mais de 60 países.