Parte das vendas da ação será doada para o Teleton

 

A Sodiê Doces, maior franquia de bolos artesanais do país, apresenta a campanha Mundo Mágico Sodiê para o Dia das Crianças, que acontece até 31 de outubro. A cada bolo de 1 kg adquirido, o cliente recebe uma caixa temática que pode ser colorida, seguindo a tendência do Bobbie Goods, febre entre os pequenos de pintar caderninhos e objetos, incentivando a imaginação e a participação das famílias.

 

Dentro do portfólio de sabores da Sodiê Doces, o Bolo Brigadeirinho se destaca como uma opção alinhada à data, sendo um dos preferidos das crianças.

 

Nos dias 10, 11 e 12 de outubro, a cada compra de um bolo de 1 kg da Sodiê Doces, além da caixa temática, as crianças ganham um kit de canetinhas para colorir, permitindo personalizar ainda mais a experiência. A campanha também envolve tecnologia, com versões digitais das criações de Joaquim, filho de Diego Rabaneda e neto de Cleusa Maria da Silva, fundadora da marca, e de Sofia, sua filha, ganhando vida de forma interativa.

 

Além da brincadeira, a ação estimula a solidariedade: parte das vendas durante o mês será destinada ao Teleton, evento anual realizado em parceria com o SBT, que arrecada fundos para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), oferecendo atendimento especializado em ortopedia e reabilitação para crianças e adultos com deficiência física em todo o Brasil.

 

Para o diretor-geral da Sodiê, Fábio Araújo, o Mundo Mágico Sodiê transforma a celebração do Dia das Crianças em uma oportunidade de entretenimento e de apoio a quem mais precisa, envolvendo toda a família. Esse compromisso com a solidariedade está presente desde a fundação da rede, como lembra Cleusa Maria da Silva, que reforça que a Sodiê Doces sempre teve como um dos pilares o compromisso social e que essa campanha reforça a missão de unir diversão, sabor e solidariedade.

 

Sodiê Doces – A Sodiê Doces, maior franquia de bolo do país, eleita como a Franquia do Ano/2024, possui atualmente 400 lojas abertas no Brasil e duas unidades na cidade de Orlando, nos EUA. Em seu cardápio há mais de 80 variedades de sabores, uma linha Zero Açúcar, bolos caseiros e a versão vegana. Os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeira qualidade e frutas frescas. Também fazem parte do cardápio os docinhos (tradicionais, finos, belgas e bombom), balas de coco, sua linha exclusiva de salgados (cuja sede fica em Boituva – SP), carta de bebidas quentes e geladas e, agora, sua linha de chocolates Premium. A rede fechou 2024 com faturamento de 740 milhões de reais, registrando crescimento de 15% em comparação a 2023, e com 53 novas unidades.

 

Site: www.sodiedoces.com.br

Fanpage: www.facebook.com/sodiedocesoficial

Instagram: Sodiê Doces