Desde 2 de maio, os clientes da marca podem apreciar a família de bebidas Starbucks® Cinnamon Toffee, o Mocha Cookie Frappuccino® e Espresso Collection, além do café em grãos Starbucks® Kati Kati Blend

 

Trazendo um clima aconchegante às lojas, a Starbucks Brasil – operada localmente pela SouthRock – anunciou essa semana as novidades do cardápio sazonal de outono, disponíveis em todas as unidades no Brasil, desde 2 de maio. O cardápio conta com a família de bebidas Starbucks® Cinnamon Toffee, o Mocha Cookie Frappuccino® e opções Espresso Collection.

 

“Neste outono, estamos animados para convidar nossos clientes para viver o ‘agora’ e aproveitar ao máximo cada momento, com uma bebida Starbucks em mãos.” comenta Sedenir Junior, Gerente de Marketing da Starbucks Brasil. “Seja com amigos, familiares, colegas ou sozinho, todos os momentos devem ser apreciados. Enquanto recebemos a estação, os deliciosos e reconfortantes aromas e sabores da seleção de bebidas da temporada são a companhia perfeita para todos os momentos, sejam eles grandes ou pequenos”, completa.

 

A família Starbucks® Cinnamon Toffee combina a sutileza da canela com o sabor característico das castanhas caramelizadas. Disponíveis nas opções Latte, Iced (com Cold Foam) e Frappuccino® – a partir de R$17 ou resgate pelo Starbucks Rewards com 70 estrelas – ou como um Espresso, a partir de R$10,50 ou resgate pelo Starbucks Rewards® com 30 estrelas.

 

O Mocha Cookie Frappuccino® é feito com chocolate meio amargo e traz a doçura do chocolate ao leite, finalizado com chantilly e deliciosos e crocantes pedacinhos de cookie, a partir de R$ 21 ou resgate pelo Starbucks Rewards com 70 estrelas. Para clientes que preferem uma bebida quente durante a temporada, o cardápio também oferece o sabor na versão Espresso Collection Mocha Cookie, disponível a partir de R$10,50 ou resgate pelo Starbucks Rewards® com 30 estrelas.

 

Além das bebidas, a Starbucks também recebe a estação com o café em grãos Starbucks® Kati Kati Blend. Composto por uma seleção de grãos arábica de torra média, originários de regiões cafeeiras no Quênia e na Etiópia, esse blend traz notas cítricas e apimentadas, transportando os amantes de café para as terras altas ensolaradas da África Oriental. Este versátil café pode ser tomado quente ou gelado, sendo também uma excelente escolha para quem gosta de café com leite ou para aqueles que preferem um café preto mais forte e encorpado. Disponível a partir de R$53 ou resgate pelo Starbucks Rewards® com 150 estrelas.

 

Como sempre, membros do programa Starbucks Rewards recebem uma estrela a cada R$3,50 gastos em produtos, para juntar e trocar por itens da loja, incluindo itens do cardápio sazonal. Por meio do aplicativo Starbucks Brasil, é possível antecipar pedidos e personalizar bebidas.

 

As bebidas de outono estarão disponíveis nas lojas da Starbucks no Brasil e pelo programa Peça pelo Celular, disponível em lojas selecionadas, por meio do aplicativo Starbucks Brasil, a partir de 2 de maio, enquanto durarem os estoques.

 

*O preço dos itens e sua disponibilidade podem variar de acordo com a região, preço informado foi São Paulo Capital, lojas de rua.

 

Sobre a SouthRock

 

Operadora licenciada das marcas Starbucks, TGI Fridays™, B.A.R. (Brazil Airport Restaurants), Subway e Eataly no Brasil, a SouthRock foi fundada em 2015 com o objetivo de criar uma abordagem de proprietário/operador para seu portfólio multimarcas (nacional e internacional) de Alimentos e Bebidas no mercado brasileiro. A SouthRock está comprometida em desenvolver uma forte cultura corporativa de empreendedorismo inclusivo com seus partners (como os colaboradores são chamados) – enquanto expande marcas globais e locais que se conectam com sua missão e valores – por meio de uma abordagem que prioriza o cliente e o colaborador, para impactar positivamente mais pessoas e comunidades por meio de suas marcas, oferecendo serviços de qualidade e compartilhando seus valores e crenças.

 

Em 2018, a SouthRock assinou um contrato de licenciamento exclusivo com a Starbucks, que lhe concedeu os direitos para operar as lojas de todo o país (modelo ‘Master Licensee’ praticado globalmente pela marca). A Starbucks chegou ao Brasil em 2006 e o processo de expansão das lojas começou em 2019. Hoje, a marca está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Distrito Federal, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Goiás e Bahia.