Uma das marcas líderes em smartphones no mundo inaugura quiosque nos dias 6 e 7 de maio, no Shopping Iguatemi Porto Alegre
A Xiaomi, terceira maior fabricante de smartphones do mundo, inaugura sua primeira loja oficial em Porto Alegre, dando sequência ao seu plano de expansão nacional. Nos dias 6 e 7 de maio, um novo quiosque da marca chega ao Shopping Iguatemi, com ativações promocionais imperdíveis para os consumidores.
Localizado no piso 1, o quiosque irá proporcionar uma verdadeira experiência imersiva no mundo tecnológico de smartphones e ecossistemas da marca, marcando oficialmente a chegada da Xiaomi na capital gaúcha.
Durante os dias de inauguração, os consumidores podem aproveitar ofertas especiais de smartphones, pulseiras inteligentes e fones de ouvido. Inclusive, o fone bluetooth mais vendido do Brasil, o Mi Earbuds Basic 2, estará com preço especial de R$ 279,99 por R$ 199,99. Outras promoções prometem atrair o público, como a pulseira inteligente Redmi Smart Band 2, de R$ 399,99 por R$ 299,99.
Além disso, a inauguração também conta com ativações de compre & ganhe, ou seja, os clientes podem ganhar um fone Redmi Buds 4, mochila Casual Daypack ou uma chopeira para Xiaomi Brasil nas compras de smartphones com preço promocional, a depender do aparelho escolhido. As promoções são exclusivas na inauguração e valem apenas para os dias 6 e 7 de maio ou enquanto durarem os estoques.
O modelo de ponto de venda em quiosque é uma aposta da marca e faz parte do plano estratégico de expandir as suas operações para as principais cidades do país. Luciano Barbosa, Head da Operação da Xiaomi no Brasil, conta que Porto Alegre já estava no radar há um tempo para se tornar mais uma capital a contar com as tecnologias da marca.
“É uma grande felicidade para a Xiaomi chegar à capital gaúcha. Temos registrado um número muito positivo de vendas via e-commerce e muitas interações nas redes sociais com o público gaúcho, o que já é um bom termômetro. Chegamos agora a Porto Alegre, porém o nosso objetivo segue o mesmo, de atender da maneira mais próxima possível os nossos clientes e, dessa forma, gradativamente ampliar a operação”, afirma Barbosa.
Pauta: Press à Porter