Marca levará suas deliciosas tortillas Chips para o evento, marcando presença no maior concurso de botecos do Brasil

 

Focada no segmento de snacks, Frontera sabe que comer tem tudo a ver com viajar e hoje oferece um portfólio focado em tortillas. A marca que valoriza o intercâmbio de sabores, prioriza a alta qualidade e o sabor de seus produtos, que se destacam pelos ingredientes diferenciados.

 

Em 2023, a marca fará seu primeiro grande patrocínio no tradicional concurso gastronômico Comida di Buteco. O evento, que chega à 23ª edição, consiste em um concurso entre bares de mais de 40 cidades de todo o país. No ano passado, mais de 800 bares participaram do evento e mais de 9 milhões de pessoas passaram por eles para degustar os petiscos exclusivos.

 

“A entrada de Frontera no Comida di Buteco é um marco para nós e faz parte do principal objetivo da marca esse ano, que é fazer com que as pessoas conheçam e experimentem nossas tortillas de uma forma diferente e descontraída” comenta Fabio Melo, Diretor de marketing de Frontera. “Essa é a primeira grande ação da marca e as expectativas são altas para ver o retorno do nosso público”

 

A participação de Frontera consiste em uma ação especial, em que os bares irão criar petiscos autorais utilizando as deliciosas Tortillas da marca. As receitas serão feitas exclusivamente para o evento e farão com que o público conheça e comprove a alta qualidade de Frontera. O concurso começa em abril e vai até 1º de maio, levando em consideração estabelecimentos regionais que são ícones afetivos de cada cultura local e geram alto engajamento do público.

 

Sobre Frontera

 

Frontera sabe que Comer tem tudo a ver com viajar e nasceu com o objetivo de extrapolar para o universo de snacks as diferentes culturas do mundo. Perfeitos para serem consumidos a qualquer hora e momento, os snacks Frontera são preparados a partir dos melhores ingredientes e prezam pela melhor qualidade. A marca, que pertence a M. Dias Branco desde 2021, tem uma linha diferenciada de snacks, que hoje varia de tortillas a batatas.

 

Sobre a M. Dias Branco

 

Fundada em 1953, a M. Dias Branco é uma multinacional brasileira do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. Sua história começou na década de 40, com a Padaria Imperial, uma iniciativa de Manuel Dias Branco em Fortaleza (CE). Hoje, as suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social do país. A Companhia possui 18 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo, além de 30 filiais comerciais, que favorecem a distribuição de seus produtos em todo o Brasil e para mais de 40 países

 

Sediada em Eusébio (CE), a M. Dias Branco é líder brasileira em biscoitos e massas. A partir da aquisição da Jasmine Alimentos, concluída em agosto de 2022, assumiu a liderança também em cookies integrais, granolas e pães sem glúten. É referência em produtos orgânicos, funcionais, integrais, sem glúten, sem lactose e zero açúcar. Em outubro de 2022, anunciou sua primeira aquisição internacional, a Las Acacias, do Uruguai, focada no segmento de massas, mas que também tem no portfólio misturas para bolos e molhos.

 

A Companhia detém marcas líderes, como Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, produzindo biscoitos, massas, farinhas, margarinas, snacks e torradas. Em novembro de 2021, foi feita a aquisição da marca Fit Food, a primeira iniciativa da Companhia no mercado de healthyfood, com produtos como biscoitos de arroz, pasta de amendoim, chocolates e massas feitas de milho. Destacam-se ainda as marcas Frontera, de snacks, e Smart, de temperos e condimentos.

 

Fonte: Press à Porter