Plataforma comemora resultados com ações especiais e já projeta novidades para 2025

 

Com 3 anos de história, o Let’s Atlantica, plataforma digital de reservas em mais de 196 hotéis em todo o Brasil e programa de fidelidade da Atlantica Hospitality International, celebra sua evolução e resultados expressivos. Criada como programa de fidelidade, a plataforma hoje reúne também o site de reservas diretas dos hotéis da Atlantica e se consolida como pilar estratégico da companhia. Em 2025, ultrapassa 1,3 milhão de participantes e registra crescimento de mais de 20% em emissão de reservas em comparação ao ano anterior.

 

“Esses dados refletem o engajamento do nosso hóspede com a plataforma, que por sua vez, é reflexo do movimento da Atlantica em oficializá-la como principal canal de relacionamento com eles, ou seja, presente na jornada completa, desde a busca pelo destino, reserva, além das experiências exclusivas para membros em nossos hotéis, a pontuação e o resgate de novas experiências”, diz Humberto Favari, Diretor de E-commerce & Loyalty.

 

A celebração com os participantes do programa acontece por meio da campanha Viva Let’s, no ar até 31 de julho. Clientes cadastrados podem aproveitar até 25% de desconto em reservas feitas diretamente pela plataforma, além de ofertas especiais no resgate de diárias com pontos, produtos e vouchers de desconto em hospedagem. As hospedagens podem ser realizadas até 31 de outubro de 2025.

 

Let’s Atlantica

 

O Let’s Atlantica foi lançado em 2022 inicialmente com o objetivo de fidelização de clientes por meio do programa de fidelidade. Em 2024, com o sucesso da plataforma, ele foi reestruturado para ser a marca responsável por toda a jornada de relacionamento com os hóspedes, tornando-se a solução completa de reservas, benefícios na hospedagem e de ganho e troca de pontos. Disponibiliza uma busca ampla por acomodação em todos os empreendimentos (hotéis e residenciais), com acúmulo de pontos (cada R$ 1 em hospedagem vale 1 ponto Let’s) nas reservas realizadas via canal direto (site Let’s Atlantica, telefone, e-mail ou balcão do hotel), que podem ser trocados por diárias, produtos e serviços no catálogo de prêmios e descontos em empresas parceiras. Além disso, os participantes possuem cadastro gratuito e vantagens como acesso antecipado a promoções, descontos em tarifas, early check-in, late check-out, upgrade de categoria e escolha de quarto — sempre sujeitos à disponibilidade.

 

Sobre a Atlantica Hospitality International

 

Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, conta hoje com um portfólio com 196 empreendimentos, que agregam a oferta de 28.510 quartos, em mais de 76 cidades no Brasil. Possui mais de seis mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.

 

Detém alianças exclusivas com três das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality, Clarion, Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn, Motto by Hilton e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Wyndham, Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com a família de marcas próprias Transamerica Hotels (Transamerica Fit, Transamerica Executive, Transamerica, e Transamerica Collection, Go Inn Transamerica e Esuites Transamerica) e a chancela by Atlantica. Os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.

 

Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a Atlantica faz a gestão de locações de residenciais com serviços e locação flexível dentro da sua vertical Roomo e Radisson Serviced Apartments. E em uma terceira área de atuação, a empresa administra empreendimentos de Multipropriedade, modalidade praticada principalmente em destinos de lazer, com conceito de segunda moradia ou casa de temporada.