
Parceria com a Forno de Minas traz duas novidades ao cardápio durante o mês de julho, combinando sabores que viralizaram nas redes sociais
O mês de julho vai ser mais que friends, vai ser fried no Janela Bar, maior rede de coquetelaria do Brasil. Para celebrar duas datas que combinam perfeitamente — o Dia do Amigo e o Dia do Frango Frito —, o bar criou uma campanha especial em parceria com a Forno de Minas, trazendo para o cardápio duas novidades que prometem virar desejo imediato de quem ama comfort food com aquele toque de criatividade.
A estrela da campanha é o Cocóri-Hot, um sanduíche que troca o pão tradicional por waffles, recheado com frango banhado no molho apimentado, bacon crocante, maionese da casa e um toque inusitado de melaço de cana — uma mistura agridoce que traz o contraste de sabores e sensações, numa pegada bem americana, como aquele clássico café da manhã turbinado de fritura.
O “Mais que friends, fried!” ainda apresenta a porção Galinha Apimentadinha — tiras de frango empanado acompanhadas de um mega molho apimentado, servido em pote de 250ml, pensado pra quem gosta de mergulhar sem dó, no melhor estilo que bombou nos vídeos do Cane’s, rede americana que viralizou no TikTok em 2024, pronto para compartilhar com uma boa companhia.
“Nunca havíamos feito um burger com waffle no lugar do pão, e isso por si só já torna o Cocóri-Hot uma experiência diferente dentro do nosso cardápio. A mistura do molho picante com o melaço traz aquele equilíbrio perfeito entre doce, salgado e crocância. E, claro, o frango frito tá aí pra celebrar tanto a amizade quanto essa paixão mundial pela fritura. E tudo isso é como um desafio, para ver se a galera curte a picância e também se divirta entre amigos”, comenta Gustavo de Paiva, CMO do Janela.
A escolha do nome da campanha, “Mais que friends, fried!”, segue a pegada irreverente e cheia de trocadilhos que já é marca registrada do Janela — brincando com a proximidade entre as palavras friends (amigos) e fried (frito), conectando as duas datas comemorativas e, claro, muito bom humor.
Além do sabor, a campanha também reforça o espírito do Janela de sempre se reinventar, criando experiências que surpreendem quem passa por lá. “A ideia é oferecer algo que fuja do comum, tanto visualmente quanto no sabor, trazendo essa pegada que a gente costuma ver nas redes ou em redes gringas, só que agora, ao vivo, no Janela”, explica Paiva..
A campanha tem apoio da McCain, que recentemente incorporou a Forno de Minas, e trouxe o waffle para seu portfólio de produtos — oportunidade perfeita para essa collab deliciosa.
SERVIÇO
“Mais que friends, fried!” no Janela Bar
Período: de 5 a 20 de julho
Novidades: Cocóri-Hot (waffle, maionese, frango apimentado, bacon e melaço) e Galinha Apimentadinha (tiras de frango + molho especial de 250ml)
Todas as unidades do Janela Bar
Sobre o Janela Bar
Fundado em 2017, o Janela Bar é a maior rede de coquetelaria do Brasil. Para democratizar a coquetelaria e tornar a experiência de bons drinks acessível, o bar se destaca pela criação de receitas autorais e inovadoras, que equilibram sabor, praticidade e qualidade. Em um ambiente descontraído, o Janela Bar oferece aos clientes uma experiência única, com coquetéis que unem ingredientes frescos e combinações inusitadas, trazendo o melhor da coquetelaria para as ruas e para o dia a dia.