
O icônico destino une moda, gastronomia e turismo em uma iniciativa editorial inovadora que transforma viagens em jornadas culturais únicas.
O consumidor de luxo atual não procura apenas compras ou viagens isoladas – ele quer experiências exclusivas, ricas em autenticidade, que otimizem o tempo e transformem o ato de comprar em um ponto de contato cultural dentro de uma jornada mais ampla de descobertas: moda, gastronomia, arte, música e narrativas entrelaçadas. O Bicester Village está perfeitamente posicionado para liderar esse movimento, já que está na vanguarda do turismo de compras desde a sua criação, com um modelo de negócios inovador que combina turismo e varejo, tornando-se o principal destino do tipo no Reino Unido, com quase 7 milhões de visitantes por ano.
Como parte da celebração dos seus 30 anos, uma nova e ousada iniciativa está sendo lançada, redefinindo os limites do varejo de luxo e das viagens imersivas, dando vida a um mundo de experiências excepcionais neste verão e consolidando sua posição como referência em histórias de viagem inspiradoras que celebram os lugares e suas pessoas.
O Bicester Village apresenta com orgulho seu novo projeto editorial para 2025: um jornal próprio, The Villager, e uma coleção de roteiros de viagem sob medida chamada Beyond Village Venturing. Liderada por uma equipe especializada de viajantes com visão global e conhecimento local, a iniciativa transforma a forma como os visitantes exploram e vivenciam cada destino, revelando “secret pockets” – lugares que vão muito além dos guias tradicionais.
DA CAPITAL AO INTERIOR
The Villager destaca o melhor do que há nos arredores do Village – onde ir, o que comer, o que ver, onde se hospedar – além de cobrir o que acontece dentro do próprio Bicester Village, oferecendo hospitalidade exclusiva com roteiros cuidadosamente elaborados que vão muito além do esperado. Os destaques vão desde os melhores lugares para comer em Marylebone antes ou depois da viagem de trem até o Bicester Village, até casas de campo escondidas nos Cotswolds para quem planeja um fim de semana no interior combinado com compras no Village.
Três roteiros de viagem de edição limitada acompanham o jornal para inspirar os apaixonados por gastronomia, moda e natureza, com sugestões para um descanso de dois dias incluindo Londres, Bicester Village e os Cotswolds. Eles conectam a capital ao campo, destacando locais encantadores, únicos e inesperados ao longo do caminho.
Tanto The Villager quanto os roteiros estarão disponíveis no quiosque de notícias do Bicester Village, The Village News, que foi inaugurado em 1º de maio como parte do início das comemorações de 30 anos. Este espaço cuidadosamente projetado celebra o charme das tradicionais bancas de jornal, oferecendo não apenas exemplares do jornal e dos roteiros Beyond Village Venturing, como também uma seleção de produtos de edição limitada.
Para apoiar essa iniciativa de viagem, o Village receberá uma série de atividades alinhadas com os temas de gastronomia, moda e turismo rural. Uma parceria com a editora Phaidon Books trará uma rotação de livros ao longo do verão, celebrando a gastronomia global, jardinagem e viagens, além de homenagear o melhor do Reino Unido.
As Summer Sessions transformarão as sextas-feiras de julho em homenagens a restaurantes renomados do Bicester Village. Os visitantes poderão desfrutar de refeições ao ar livre nos terraços, saboreando coquetéis, menus especiais com pequenas porções e curtindo a atmosfera animada ao som de música ao vivo.
Além disso, os membros do Bicester Village terão acesso a oportunidades para explorar a região local, Londres e os Cotswolds, com descontos em passes anuais para o Palácio de Blenheim, associação ao clube The Ned e a chance de ganhar uma visita ao Daylesford Spa.
Os exemplares de The Villager e os três roteiros de viagem exclusivos no The Village News estão disponíveis até o final de agosto na Estação Marylebone, em Londres. Toda a renda das vendas do The Village News será destinada a instituições parceiras por meio do programa filantrópico da The Bicester Collection, DO GOOD.
Esta publicação marca a edição inaugural de uma iniciativa em toda a rede da The Bicester Collection, que será implementada nas nove Villages da Europa, capturando esse novo ritmo do luxo. Viajar e aventurar-se são os novos luxos – e a The Bicester Collection está na dianteira, continuando seu legado de moldar o futuro do varejo.
Com isso, os guias perpetuam a lendária arte de viajar por meio de histórias compartilháveis que inspiram a próxima aventura.
SOBRE O BICESTER VILLAGE
Como a Village fundadora da The Bicester Collection, o Bicester Village construiu uma reputação de quase 30 anos pela curadoria de marcas de luxo – além de oferecer descontos imbatíveis o ano todo. Mais de 150 boutiques de marcas de moda e lifestyle britânicas e internacionais de renome global ocupam suas ruas cuidadosamente ajardinadas e exclusivas para pedestres, inspiradas nas vilas ao redor de Oxfordshire. Localizado a apenas 46 minutos de trem direto da estação London Marylebone, o Village oferece boutiques, serviços de compras impecáveis e restaurantes e cafés encantadores, formando o passeio perfeito.
Veja a lista completa de marcas em:
BicesterVillage.com/en/shopping/brands
Saiba mais sobre o Village em:
BicesterVillage.com
O Bicester Village continua comprometido com o crescimento social, cultural e econômico da cidade e seus arredores. Por meio do programa filantrópico DO GOOD, da The Bicester Collection, a iniciativa apoia comunidades locais. O Unlock Futures Fund apoia organizações beneficentes, ONGs e empreendimentos sociais baseados em Bicester. Anualmente, o fundo se concentra em projetos que abrem caminhos para o futuro de mulheres e crianças – promovendo mudanças sustentáveis e significativas na comunidade. Em 2025, o fundo será ampliado para £50.000, beneficiando ainda mais boas causas do que nunca.