
Comprometida com a promoção de soluções em alimentos de excelência e atenta às necessidades e expectativas dos consumidores, a Bom Princípio Alimentos — indústria de recheios de chocolate e frutas, cremes de avelã, doces de leite, geleias e conservas — apresenta a nova embalagem e formulação do seu tradicional creme de avelã com cacau. A novidade chegará aos pontos de venda do varejo a partir da segunda semana de junho.
“Após uma escuta ativa decidimos modernizar não apenas a embalagem, tornando-a mais prática e versátil, mas também o próprio produto. Essa transformação reflete o nosso compromisso com a inovação, a qualidade e a experiência do cliente. Esse movimento de modernização reforça a trajetória da marca, sempre guiada pela busca por melhorias contínuas e soluções que agreguem mais valor à vida das pessoas“, destaca Alexandre Ledur, Diretor-presidente da Bom Princípio Alimentos.
A mudança se apresenta nas gramaturas de 100g e 250g, que passam a contar com uma nova fórmula, com textura mais cremosa, alto teor de pasta de avelã com notas sofisticadas de avelã tostada, resultado de inúmeras avaliações sensoriais realizadas para atender ao paladar dos consumidores. Além disso, a embalagem foi redesenhada e apresenta uma versão mais moderna, versátil e pensada a partir dos feedbacks recebidos do público ao longo do tempo. O novo rótulo também traz informações atualizadas e certifica a evolução da formulação.
“A nova embalagem foi desenvolvida para trazer mais praticidade e funcionalidade. Ao atualizar tanto o design quanto a fórmula, reforçamos o nosso propósito de oferecer alimentos com sabor acentuado e experiência aprimorada. A mudança significa uma evolução que acompanha a nossa missão de facilitar a vida dos nossos clientes, com soluções que atendam suas expectativas e necessidades“, afirma Ledur.
Com a atualização, a empresa reafirma seu objetivo em agregar ainda mais valor à experiência de consumo e conexão com o público. “Queremos que a Bom Princípio Alimentos não seja vista apenas como uma marca de alimentos, mas consolidá-la como uma fornecedora de soluções que atendam, com excelência, às necessidades e desejos dos consumidores em todos os momentos do dia“, conclui o Diretor-presidente.