
“Do presente ao momento vivido: Kopenhagen transforma o chocolate em forma de celebrar histórias de amor”
O amor está no ar e também no sabor. Com o conceito “Amar é atemporal”, a campanha de Dia dos Namorados 2025 da Kopenhagen homenageia os emocionados, aqueles que não têm medo de sentir e demonstrar.
Inspirada nos apaixonados que celebram o amor, a campanha apresenta Lívia Nunes como porta-voz dessa jornada afetiva. No filme-conceito da campanha, a atriz conduz o público por um plano divertido e envolvente para celebrar o Dia dos Namorados de forma inesquecível. Durante o filme, Lívia, revela como a Kopenhagen pode estar presente em todos os momentos dos apaixonados: dos pequenos gestos de carinho no dia a dia à grandes celebrações. Mais do que um presente, a marca se transforma em um detalhe essencial que torna cada instante mais especial, reforçando seu papel nos 99% dos momentos cotidianos e no 1% das grandes declarações de amor.
A campanha traz uma seleção de presentes icônicos e ações especiais para deixar a data ainda mais apaixonante e única. São opções a partir de R$ 49,90, com embalagens elegantes e irresistíveis.Entre os destaques, estão:
Caixa Love Bombom Cereja 75g – R$ 49,90
Bombons com recheio licoroso e cereja inteira envoltos em chocolate ao leite.
Coração Recheado de Pistache 120g – R$ 89, 90
Um coração de chocolate ao leite com recheio cremoso de pistache, perfeito para ocasiões afetivas.
Coleção de Pistache 140g- R$ 109, 90
Seleção de bombons que exploram diferentes texturas e intensidades do sabor de pistache.
Seleção Crocâncias 185g- R$ 119, 90
Combinações crocantes com flocos de arroz, amendoim e amêndoas drageadas com chocolates ao leite, branco e amargo.
A combinação das cores vermelha e rosa, que representam, respectivamente, a paixão e a leveza do afeto, domina a identidade visual da campanha. O vermelho, presente na essência da Kopenhagen, se une ao rosa para criar um contraponto moderno e vibrante, alinhado a uma comunicação mais jovem. Além disso, nas compras acima de R$199,90, o consumidor ganha uma nécessaire exclusiva.
Experiência e presença nas lojas
Para tornar a experiência ainda mais significativa, a Kopenhagen promove a Pop Up de Personalização de Presentes em quatro lojas próprias até o final de julho. Os consumidores poderão montar seus próprios kits com papelaria especial, criando um presente verdadeiramente único, marcante e inesquecível.
Lojas participantes:
Shopping Iguatemi Faria Lima (SP)
Shopping Morumbi (SP)
Shopping Center Norte (SP)
Shopping Rio Sul (RJ)
A campanha contará também com ações regionais e ativações com influenciadores locais, que compartilharão suas próprias formas de celebrar o amor , tornando o momento ainda mais próximo e inspirador para os clientes.
Neste Dia dos Namorados, a Kopenhagen convida os apaixonados a expressarem seus sentimentos com coragem, criatividade e sabor. A campanha é um convite para todos que vivem o amor intensamente, que valorizam os gestos simples e as grandes declarações, e que acreditam que todo momento ao lado de quem se ama merece ser celebrado.
Porque amar é um gesto diário e com Kopenhagen, até o mais simples deles se torna extraordinário.
Para mais informações acesse: https://www.kopenhagen.com.br