Após ganhar versão de ovo de Páscoa, o icônico chocolate com amendoim chega na versão Biscoito Recheado e Cookies, em edição limitada

A Nestlé® acaba de anunciar a chegada do Biscoito Recheado e do Cookies Charge®, nova aposta que leva o sabor do famoso chocolate com amendoim para a categoria de biscoitos. Os produtos, que começam a chegar aos pontos de venda em julho, serão lançados em edição limitada, combinando sabor e a crocância de uma das marcas mais queridas do portfólio da empresa.

A inovação marca mais um movimento da companhia na ampliação do universo Charge®, que neste ano também ganhou destaque com o lançamento do ovo de Páscoa, vendido com exclusividade nas Lojas Americanas. A estratégia reforça o potencial da marca de se conectar com diferentes momentos de consumo, expandindo sua presença para além da tradicional prateleira de chocolates.

A novidade estará disponível em dois formatos: biscoito recheado Charge, com casquinha sabor chocolate e recheio com amendoim; e cookie, feito com massa e gotas sabor chocolate, combinados com pedaços de amendoim. A proposta é resgatar a combinação irresistível entre chocolate, caramelo e amendoim, elementos que consagraram o bombom original e que prometem conquistar os fãs da marca.

“Charge® é uma marca que tem um vínculo afetivo com os consumidores brasileiros, e nosso objetivo com esse lançamento é expandir essa conexão para novas ocasiões. Ao trazê-lo para o universo dos biscoitos, buscamos oferecer uma experiência diferente, mas com o mesmo sabor inconfundível que todos já conhecem”, afirma Luigi Segatto, Gerente de Marketing de Biscoitos da Nestlé.

À venda por tempo limitado, os novos biscoitos poderão ser encontrados a partir de julho, pelo valor sugerido de R$3,79 para o Cookie Charge® e R$5,29 para o Biscoito Recheado Charge®.

Sobre a Nestlé

A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 16 unidades industriais em operação localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de 12 centros de distribuição e mais de 70 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que trazem modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões de poluentes, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros.

NESTLÉ® AMPLIA UNIVERSO DE CHARGE® COM LANÇAMENTO EXCLUSIVO DE BISCOITOS

Após ganhar versão de ovo de Páscoa, o icônico chocolate com amendoim chega na versão Biscoito Recheado e Cookies, em edição limitada

A Nestlé® acaba de anunciar a chegada do Biscoito Recheado e do Cookies Charge®, nova aposta que leva o sabor do famoso chocolate com amendoim para a categoria de biscoitos. Os produtos, que começam a chegar aos pontos de venda em julho, serão lançados em edição limitada, combinando sabor e a crocância de uma das marcas mais queridas do portfólio da empresa.

A inovação marca mais um movimento da companhia na ampliação do universo Charge®, que neste ano também ganhou destaque com o lançamento do ovo de Páscoa, vendido com exclusividade nas Lojas Americanas. A estratégia reforça o potencial da marca de se conectar com diferentes momentos de consumo, expandindo sua presença para além da tradicional prateleira de chocolates.

A novidade estará disponível em dois formatos: biscoito recheado Charge, com casquinha sabor chocolate e recheio com amendoim; e cookie, feito com massa e gotas sabor chocolate, combinados com pedaços de amendoim. A proposta é resgatar a combinação irresistível entre chocolate, caramelo e amendoim, elementos que consagraram o bombom original e que prometem conquistar os fãs da marca.

“Charge® é uma marca que tem um vínculo afetivo com os consumidores brasileiros, e nosso objetivo com esse lançamento é expandir essa conexão para novas ocasiões. Ao trazê-lo para o universo dos biscoitos, buscamos oferecer uma experiência diferente, mas com o mesmo sabor inconfundível que todos já conhecem”, afirma Luigi Segatto, Gerente de Marketing de Biscoitos da Nestlé.

À venda por tempo limitado, os novos biscoitos poderão ser encontrados a partir de julho, pelo valor sugerido de R$3,79 para o Cookie Charge® e R$5,29 para o Biscoito Recheado Charge®.

Sobre a Nestlé

A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 16 unidades industriais em operação localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de 12 centros de distribuição e mais de 70 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que trazem modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões de poluentes, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros.