
Em um mercado cada vez mais atraído pelo turismo de luxo e por experiências personalizadas, a Carré Opéra Pharmacies marcou presença como uma das marcas mais sofisticadas do lifestyle francês durante a Mission Salvador Fortaleza, realizada de 17 a 24 de maio. A ação, promovida pela Atout France em parceria com a Air France e outros ícones do turismo francês, destacou a rede parisiense de farmácias como referência em bem-estar, elegância e segurança para viajantes brasileiros.
Com unidades estrategicamente localizadas no coração de Paris a poucos passos da Ópera Garnier, Galeries Lafayette e dos principais restaurantes e ícones da cidade, a Carré Opéra oferece muito mais do que uma tradicional rede de farmácias: é um verdadeiro templo dedicado ao autocuidado e bem-estar. O atendimento em português e uma curadoria impecável de mais de 600 marcas e 30 mil produtos de dermocosméticos e medicamentos reforçam esse posicionamento.
O Nordeste brasileiro, com destaque para Salvador e Fortaleza, foi escolhido pela Atout France como um mercado estratégico, impulsionado pelo expressivo crescimento da conectividade aérea e pelo desejo de novos perfis de viajantes em explorar a Europa sob um olhar mais exclusivo. A presença da Carré Opéra nesta missão acompanha essa tendência e reforça a importância da marca no universo das experiências que transcendem o turismo convencional.
O evento criou um ambiente ideal para a Carré Opéra apresentar sua filosofia, baseada na excelência do serviço, na curadoria minuciosa de produtos e em vantagens exclusivas: balcão dedicado ao Tax Free para pagamentos rápidos, mais de 2.500 promoções mensais, descontos de até 10%, além da possibilidade de isenção de até 12% para turistas internacionais.
A marca também se diferencia por oferecer serviços únicos, como centro de vacinação, consultas online com agendamento rápido, aviamento de receitas brasileiras, avaliação de minerais e vitaminas pelo dispositivo Oligocheck, além de espaço de maquiagem, estética e cuidados capilares tudo integrado à experiência de compra.
Atualmente, o grupo reúne cinco farmácias no dinâmico 9º arrondissement Pharmacie Haussmann, Pharmacie Chaussée d’Antin, Pharmacie Mogador, Pharmacie Lafayette e a parapharmacie no Shopping Center das Galeries Lafayette, operando com uma equipe de 150 profissionais e mais de 300 laboratórios parceiros. A Carré Opéra atrai anualmente mais de 1,4 milhão de visitantes, sendo os brasileiros responsáveis por cerca de 15% desse público.
Mais que uma compra, a Carré Opéra oferece uma verdadeira experiência parisiense marcada por profissionalismo, elegância e o inconfundível savoir-faire francês, que a posicionam como parada indispensável no roteiro dos viajantes em busca de sofisticação e bem-estar