
Disponíveis até 30 de junho, as novidades com bolhas de framboesa explodem na boca e despertam uma nova sensação para os consumidores
Celebrando os sabores da estação, a Starbucks – operada no Brasil pela parceira licenciada ZAMP – apresenta novos sabores que equilibram frescor e conforto — perfeitos para os dias de outono, marcados pela combinação de temperaturas quentes e amenas. Já disponíveis nas lojas de todo o Brasil, o cardápio sazonal apresenta quatro bebidas exclusivas e um café especial em grãos de origem única.
A seleção de outono inclui duas bebidas Starbucks® Chocolate Branco Macadâmia –uma delas disponível tanto na versão quente quanto gelada –, além do Bubble Iced Chá Verde Latte e do Bubble Morango Frapuccino®, ambos com bolhas sabor framboesa. Entre as novidades, também está o café especial de origem única Colombia Nariño, que oferece uma xícara complexa e saborosa, com notas de avelã e cacau em pó, resultado de um processo único de cultivo.
“Nesta campanha de outono, apresentamos aos consumidores brasileiros uma novidade muito especial em nosso portfólio: bolhas de framboesa, que explodem na boca, despertando uma experiência sensorial única e diferente do que os consumidores estão acostumados no País. Trazer essa inovação em bebidas como Frappuccino e Matcha, ícones da marca e de desejo dos consumidores, torna a experiência ainda mais especial”, comenta Filipe Reis, Head de Marketing da Starbucks no Brasil. “Mais do que lançar produtos, a Starbucks busca constantemente oferecer novas experiências ao público. As bebidas sazonais cumprem esse papel à medida que combinam sabor com as estações do ano, fazendo com que os consumidores vivam momentos ainda mais acolhedores em nossas lojas”, complementa.
Conheça as novidades de outono da Starbucks no Brasil:
Bubble Morango Frapuccino® e Bubble Iced Chá Verde Latte com Bolhas de Framboesa
Colorido e refrescante, o Bubble Morango Frapuccino® com bolhas de Framboesa combina leite, gelo batido e calda de morango, em uma base cremosa e saborosa, finalizada com chantili e delicadas bolhas de framboesa – adicionando um toque divertido à experiência. Já o Bubble Iced Chá Verde Latte com bolhas de Framboesa combina o sabor terroso do matcha com as bolhas de framboesa, ideal para quem busca uma bebida equilibrada e surpreendente.
Bebidas Starbucks® Chocolate Branco Macadâmia
Para quem busca um sabor mais intenso e nostálgico, a Starbucks apresenta a linha Chocolate Branco Macadâmia, que combina a doçura do chocolate branco com o toque amanteigado das nozes. As bebidas estão disponíveis nas versões Frappuccino®— com café e leite batidos — e Latte, preparado com café expresso encorpado e leite vaporizado), também disponível na versão gelada (Iced).
Starbucks® Colombia Nariño
A Starbucks também celebra a estação com o café em grãos de origem única Starbucks® Colombia Nariño. Composto por notas de avelã tostada, ervas doces e cacau em pó, este café de origem única se beneficia das altitudes elevadas e do clima tropical, característicos da renomada região cafeeira de Nariño, na Colômbia. O cultivo crescimento mais lento dos grãos confere à bebida uma torra média complexa e saborosa.
As bebidas de outono estarão disponíveis nas lojas da Starbucks no Brasil até 30 de junho ou enquanto durarem os estoques. O preço dos itens e sua disponibilidade podem variar de acordo com a região.
Sobre a Starbucks Brasil
A Starbucks chegou ao Brasil em 2006 com a proposta de oferecer muito mais do que café: um espaço de conexão humana, acolhimento e experiências significativas. Desde 2024, a operação da marca no país está sob responsabilidade da ZAMP — operadora também responsável pelas marcas Burger King, Popeyes e Subway no Brasil. Com presença em diversos estados, a Starbucks Brasil segue comprometida em expandir sua atuação e fortalecer sua conexão com os consumidores brasileiros, que possuem uma relação única e culturalmente rica com o café. A marca se destaca por seu compromisso com cafés de origem ética, atendimento personalizado, diversidade, inclusão e sustentabilidade. Todos os dias, a Starbucks convida seus clientes a viverem momentos únicos, um café por vez.