As duas marcas apostam no mercado de coworking na capital.

A Flowork, líder no Sul do país no segmento de escritórios privativos mobiliados em ambientes compartilhados, e a Goldsztein Patrimonial, focada no desenvolvimento de empreendimentos comerciais para locação, lançam uma nova operação em Porto Alegre.

A quarta unidade da Flowork será no Madison Center, empreendimento da Goldsztein Patrimonial localizado na Mostardeiro, em frente à sede atual da Flowork. “Estamos investindo juntos para atender importantes clientes e à crescente demanda de retorno aos escritórios. Nossa aposta é que as empresas precisam de ambientes flexíveis, modernos e inteligentes, e a novidade é que desenvolvemos o projeto, construímos e operamos os escritórios para estes novos clientes. Além disso, os empreendimentos estão junto ao Parcão, com toda a infraestrutura gastronômica e de lazer que só o bairro Moinhos de Vento oferece na cidade”, afirma Daniel Pocztaruk, CEO da Flowork.

A proposta contempla construir novos escritórios totalmente customizados e mobiliados, aos novos entrantes. As empresas não precisam se preocupar com projeto e execução das obras e, após a entrega dos escritórios, contam com serviços inclusos como limpeza, internet, recepção, telefonia e todas as facilidades que a Flowork oferece hoje para mais de 100 empresas. Os investimentos também englobam salas de reuniões online, vídeo conferências e estúdio para gravação de lives, tudo para garantir a estrutura necessária para os dias de trabalho no escritório. A unidade do Madison Center já inicia com 2 contratos assinados, a norte americana McKinsey e o Grupo Flex, com escritórios independentes de aproximadamente 200 metros quadrados cada.

“Acreditamos que essa parceria vem em um momento de retomada, onde todas as empresas estão repensando seu atual escritório, otimizando custos e pensando em praticidade. Essa iniciativa de atender ao público mais moderno e flexível junto com a Flowork tem sido uma experiência interessante para a Goldsztein Patrimonial“ completa Sérgio Goldsztein, diretor presidente da Goldsztein Patrimonial.

A Flowork já ocupa 70% do Green Office Caixeiros, também pertencente a Goldsztein Patrimonial. Ambos os prédios são de alto padrão e localizados em um dos melhores endereços da cidade, na Rua Mostardeiro, em frente ao Parcão.

Sobre a Flowork

Líder na região Sul no segmento de escritórios privativos mobiliados em ambientes compartilhados, a Flowork opera 7 mil metros quadrados, atendendo mais de 500 empresas em suas quatro unidades: duas em Porto Alegre, no bairro Moinhos de Vento, e duas em Curitiba, em frente ao Parque Barigui e no bairro Batel.

DuJour Comunicação