
Local oferece uma combinação ideal de infraestrutura e acessibilidade e é reconhecido como palco de grandes eventos culturais na capital paulista
O Shopping Eldorado foi escolhido para sediar a tão aguardada exposição “The Messi Experience – A Dream Come True”, que fará sua estreia no Brasil em abril de 2025, com passagens anteriores de sucesso por Los Angeles, Miami e Buenos Aires. O espaço, localizado na Avenida Rebouças, no coração de São Paulo, é conhecido por tradicionalmente receber atrações de grande porte, como exposições interativas em diversos segmentos culturais. A localização privilegiada, com fácil acesso a transporte público e estacionamento extenso, é um atrativo adicional para os visitantes.
The Messi Experience
Com o objetivo de levar ao público uma experiência imersiva sobre a vida e carreira de Leo Messi, a exposição combina tecnologia de ponta, com projeções em 360 graus e realidade aumentada. Durante o evento, os fãs poderão treinar como o craque argentino e interagir virtualmente com ele, vivendo momentos que celebram sua trajetória vitoriosa no futebol mundial.
A exposição será uma oportunidade única para os amantes do esporte mergulharem em uma jornada inesquecível, que destaca episódios históricos protagonizados pelo maior jogador da atualidade. Para garantir o ingresso, acesse o site oficial e escolha a categoria que mais se encaixa na sua agenda.
Com uma duração aproximada de 75 minutos, A “The Messi Experience – A Dream Come True” dá a oportunidade de reviver, de uma forma nunca antes vista, todos os emocionantes lances do craque em campo! A exposição foi criada pela Primo Entertainment, Moment Factory e com realização e produção no Brasil pela Dançar Marketing.
Para mais informações e atualizações, visite www.themessiexperience.com/saopaulo e siga @TheMessiExperienceBrasil no Instagram e Facebook.
SERVIÇO:
Local: Shopping Eldorado (Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros, São Paulo – SP, 05402-600)
Período: de 27/04 a 10/08/2025
Horário: de segunda a sábado das 10h às 22h | Domingos e feriados das 11h às 20h
*Sessões a cada 30 minutos
Classificação etária: entrada e permanência de crianças/adolescentes menores de 16 anos de idade, somente acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.
*Sujeito a alteração por Decisão Judicial.
Valores:
Ingresso comum
Segunda a sexta (exceto feriados): R$50,00 (meia-entrada) | R$100,00 (inteira)
Sábados, domingos e feriados: R$70,00 (meia-entrada ) | R$140,00 (inteira)
Ingresso Flex
Acesso único com horário flexível em data de preferência de segunda a sexta (exceto feriados):
Meia: R$100,00 (sendo R$50,00 do ingresso + R$50,00 Flex)
Inteira: R$150,00 (sendo R$100,00 do ingresso + R$50,00 Flex)
Acesso único com horário flexível em data de preferência aos sábados, domingos e feriados:
Meia: R$120,00 (sendo R$70,00 do ingresso + R$50,00 Flex)
Inteira: R$190,00 (sendo R$140,00 do ingresso + R$50,00 Flex)
Ingresso VIP
Acesso único com horário flexível em data de preferência de segunda a sexta (exceto feriados) e sem fila na entrada da exposição:
Meia: R$110,00 (sendo R$50,00 do ingresso + R$60,00 VIP)
Inteira: R$160,00 (sendo R$100,00 do ingresso + R$60,00 VIP)
Acesso único com horário flexível em data de preferência de sábados, domingos e feriados e sem fila na entrada da exposição:
Meia: R$130,00 (sendo R$70,00 do ingresso + R$60,00 VIP)
Inteira: R$200,00 (sendo R$140,00 do ingresso + R$60,00 VIP)
Vendas online: http://www.eventim.com.br/themessiexperience
Bilheteria oficial (antes do início da exposição):
Morumbis (Bilheteria 5, próximo ao portão 15 – Av. Giovanni Gronchi, 1866)
Funcionamento: Terça a sábado das 10h às 17h (não funciona em feriados e emendas de feriados).
Importante: adquira seus ingressos na plataforma oficial. A Dançar Marketing e a Eventim não se responsabilizam por ingressos adquiridos em plataformas não oficiais de vendas.
Realização: Dançar Marketing
SOBRE A PRIMO ENTERTAINMENT
Primo Entertainment é uma empresa de entretenimento líder nos Estados Unidos e na América Latina que trabalha com grandes artistas, bem como com os formatos e exposições mais reconhecidos no mundo. Com sede em Miami, a Primo possui escritórios na América Central e do Sul. Desde a sua criação, a Primo trabalhou com importantes artistas musicais internacionais como Justin Bieber, Ariana Grande, Enrique Iglesias, Cirque Du Soleil, entre muitos outros. A Primo também produziu e promoveu exposições internacionais como Beyond Van Gogh, Beyond Monet, Frida Kahlo, The Life of an Icon e Space Adventure.
Para mais informações, visite www.primo-entertainment.com e siga @primo.entertainment.
SOBRE A MOMENT FACTORY
Moment Factory é um estúdio multidisciplinar dedicado a criar experiências multimídia inovadoras que conectam pessoas e transformam o mundo que nos rodeia. Sua equipe combina experiência em vídeo, iluminação, arquitetura, som e efeitos especiais para criar experiências extraordinárias. Com sede em Montreal, o estúdio também possui escritórios em Paris, Tóquio, Nova Iorque e Cingapura. Desde a sua criação em 2001, a Moment Factory lançou mais de 500 projetos exclusivos em todo o mundo, incluindo Lumina Night Walk e a série AURA. Em colaboração com artistas renomados, marcas, museus, parques temáticos e cidades, suas produções abrangem o mundo todo e incluem clientes como NBA, Aeroporto de Changi, Disney, Sony, Museu de Ciência de Boston, Universal Studios, AT&T, Catedral de Reims e Billie Eilish.
Para mais informações, visite www.momentfactory.com e siga @momentfactory.
SOBRE A DANÇAR MARKETING
Fundada em 1982, a Dançar Marketing cria experiências memoráveis por meio da cultura e do entretenimento. São 42 anos concebendo projetos e soluções criativas que conectam pessoas, marcas e oportunidades, reunindo ao longo dos anos mais de 53 milhões de pessoas em seus 2.000 eventos (dos quais mil gratuitos), 185 shows open air, além de mais de 35 projetos proprietários e sociais como o AstraZeneca Viva a Cultura!, Avon Women in Concert, Criação Teatral Volkswagen, Viagem Nestlé pela Literatura, entre outros; exposições como Riachuelo Mostra Moda e Samsung Rock Exhibition (com acervo de Jimi Hendrix, Nirvana e Rita Lee em suas últimas edições) e festivais como Telefônica Open Jazz, Festival da Padroeira, eFestival e Best of Blues and Rock – no qual alguns dos maiores guitarristas do mundo como Buddy Guy, Joe Bonamassa, Jeff Beck, Richie Sambora, Joe Satriani, Tom Morello, Zakk Wylde e Joe Perry já se apresentaram. Em seu portfólio estão grandes turnês internacionais e shows de artistas icônicos como Andrea Bocelli, Luciano Pavarotti, José Carreras, Sarah Brightman, Kiri Te Kanawa, Chris Cornell, George Benson, Joss Stone, Norah Jones, Diana Krall, além de consultorias em leis de incentivo para empresas como Vale, Deloitte, Libbs, Volkswagen, Nestlé, Roche, Ambev, entre outras.
Para mais informações, visite www.dancarmarketing.com.br e siga @dancarmarketing.