Linha em expansão, iniciada em setembro de 2024, acaba de ganhar mais um lançamento
Alinhados à estratégia de crescimento do segmento de Chocobakery, que traz a união perfeita entre chocolate e biscoito, Garoto® acaba de anunciar a chegada de Garoto® Choco Biscuit ao mercado.
Após o lançamento do Nestlé® Choco Biscuit em setembro desse ano, agora é a vez da marca Garoto® de ter a sua combinação de crocância e cremosidade. Garoto é uma das maiores marcas de chocolates do Brasil e conta com um portfólio de mais de 80 produtos que são sucesso em todo país. Garoto® Choco Biscuit terá como diferencial a pegada mais jovem e divertida, com o Garotinho, personagem da marca, estampado em diferentes poses no chocolate.
Em embalagens de 78g e disponível nos varejistas de todo o país a partir de novembro, Garoto® Choco Biscuit vem com preço sugerido a partir de R$ 4,99.
SOBRE A GAROTO
A Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha (ES), é uma das 10 maiores fábricas de chocolates do mundo. A empresa conta com um portfólio de mais de 80 produtos. Dentre eles estão caixas de bombons, Tabletes, Ovos de Páscoa e chocolate para uso culinário como coberturas e pó solúvel, que podem ser encontrados em mais de 50 países. Seus maiores sucessos são a Caixa Amarela e os Tabletes Familiares com a marca Garoto; os chocolates Baton e Talento e o bombom Serenata de Amor.