Ministrado por Paulo Chiele, evento aborda técnicas aplicáveis a qualquer negócio

 

No dia 12 de novembro, terça-feira, das 18h às 22h, o Instituto Ling recebe um curso sobre Atendimento de Excelência, promovido pela Onne Learning – braço de educação da Revista e Multiplataforma ONNE & ONLY, direcionado para o mercado premium e aspiracional. O curso é ministrado por Paulo Chiele, renomado especialista que possui experiência nacional e internacional no setor de Luxo, (juntamente com Marcelo Tovo, editor da ONNE & ONLY), que traz com exclusividade conteúdos elaborados para empresas que desejam elevar a experiência de atendimento ao cliente, fortalecer a fidelização e se posicionar no mercado de alto padrão.

 

Os participantes aprenderão técnicas avançadas de atendimento baseadas no mercado de luxo, permitindo que adotem padrões elevados de serviço aplicáveis a qualquer setor. Dentre os tópicos, destacam-se: Excelência no Atendimento ao Cliente, Postura e Apresentação Pessoal, Técnicas Eficazes de Atendimento Telefônico, Promoção de Atitudes Positivas, bem como, Encantar Clientes e Superar Expectativas. Essas estratégias são voltadas para capacitar as empresas a oferecer um serviço excepcional, construir relacionamentos de longo prazo com os clientes e fortalecer seu posicionamento no mercado.

 

Todas as técnicas são aplicáveis a qualquer tipo de negócio, independente do porte ou segmento. As vagas são limitadas, sendo essa a última oportunidade em 2024. O curso tem duração de quatro horas e, para participar, é necessária inscrição prévia pelo Sympla.

 

SERVIÇO | ONNE LEARNING, CURSO SOBRE ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA:

 

Quando: 12 de novembro de 2024 (terça-feira)

 

Horário: 18h às 22h

 

Local: Instituto Ling

 

Endereço: R. João Caetano, 440 – Três Figueiras, Porto Alegre – RS, 90470-260

 

Inscrições e informações: www.sympla.com.br/evento/curso-sobre-o-mercado-do-luxo-atendimento-de-excelencia/2645359

 

Promoção: Onne Learning (Revista ONNE & ONLY)

 

SOBRE A PRC

 

Paulo Roberto Chiele é o CEO da PRC Consultoria em Luxo, empresa especializada em auxiliar empreendedores que desejam ingressar no universo do Luxo. Ele é consultor, professor, palestrante e membro do GLEN (Global Luxury Experts Network), certificado pelo Instituto do Luxo de New York. Autor do livro “Luxury Branding, Construindo Marcas de Luxo”, estudou Luxury Brand Management e História do Luxo na Essec Business School em Paris, onde morou e coordenou a implantação de negócios em diversos países europeus. Possui MBA em Gestão de Luxo, MBA em Gestão de Marcas de Luxo e ainda Especialização em Mercado do Luxo pelo Instituto Superior do Comércio em Paris (ISC). Também é conselheiro e colunista da Revista e Multiplataforma Onne & Only, tendo atuado no varejo de Luxo em Porto Alegre durante sete anos. Graduado pela Retail Performance Academy de New York, coordenada pelo Luxury Institute, é colunista convidado do Luxury Daily.com, um dos sites mais respeitados do mundo para assuntos do Luxo. Paulo Chiele participa, regularmente, das principais conferências nacionais e internacionais sobre o mercado de Luxo.

 

SOBRE A ONNE LEARNING

 

A ONNE Learning é o braço de educação da Revista e Multiplataforma ONNE & ONLY, direcionada para o mercado premium e aspiracional, onde promove cursos, palestras e treinamentos em parceria com a PRC Consultoria em Luxo. A ONNE & ONLY é considerada, hoje, um dos principais veículos de comunicação do sul do país. Com onze anos de atuação neste mercado, conquistou notoriedade e credibilidade junto a um público com ótimo poder aquisitivo e cultural, exigente, decisor e formador de opinião.

 

A ONNE & ONLY é editada por dois publicitários, Marcelo Tovo, Consultor, Palestrante e Especialista em Marketing e Gestão de Varejo pela PUCRS, e João de Lucena, Diretor de Arte com passagem pelas principais agências de publicidade do RS. Ambos, com mais de 30 anos de experiência no mercado publicitário e editorial.