Evento, que reúne artistas plásticos, curadores e colecionadores de todo o mundo, acontecerá, de 13 a 17 de setembro, na Marina da Glória

 

Windsor Hoteis será a rede oficial da 13ª edição da ArtRio, a ser realizada entre os dias 13 e 17 de setembro, na Marina da Glória. A Rede vai receber os convidados VIPs, curadores e colecionadores.

 

Parte do calendário oficial da cidade, a ArtRio continua fiel ao seu propósito de valorizar e democratizar a arte e a produção dos artistas brasileiros. O evento foca tanto na projeção internacional da arte nacional quanto na possibilidade de acesso de um público mais numeroso.

 

Nesta edição, a ArtRio contará com a presença de 14 marcas de diferentes segmentos na agenda anual da feira, com investimento total 25% superior à edição passada.

 

“Além de promover experiências na parte cultural ao seu público, a ArtRio vem provocando no setor um interessante potencial de realização de negócios entre galerias, artistas e o público. Comparativamente à edição do ano passado, esta ocupará um espaço 20% maior na Marina da Glória”, revela Fernanda Cozac, diretora de marketing da Dream Factory, realizadora do evento, ao lado da Bex Produções.

 

“Apoiar projetos como a ArtRio é motivo de orgulho para a Rede Windsor Hoteis. Para além da relevância internacional, o propósito de usar a arte como plataforma de inclusão social é muito importante”, diz Vitor Almeida, gerente de Marketing da Rede Windsor Hoteis.

 

Sobre a Rede Windsor Hoteis

 

Há 36 anos como referência no setor de turismo, a Rede Windsor possui 17 hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, tem 15 unidades no Rio de Janeiro – entre Zona Sul, Barra da Tijuca e Centro –, além de duas unidades em Brasília.

 

O Centro de Convenções & Hotéis Windsor tem 25 mil metros quadrados, 106 salões multiúsos, a maior plenária comporta até 2.500 pessoas, com capacidade de atender a um público flutuante de mais de sete mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em prestação de serviços de hospedagem, gastronomia e eventos, figura em premiações nacionais e internacionais.

 

Além disso, a Rede Windsor pretende investir em novas frentes que reforçam a sua solidez no mercado, assim como o cuidado com os hóspedes e com o aspecto social. Com esse posicionamento, a empresa reforça alguns dos seus principais valores, como excelência, sustentabilidade e solidariedade. E com o objetivo de atrair mais hóspedes e por acreditar em novas modalidades de comercialização, buscando sempre uma personalização no atendimento, a área de vendas da Rede Windsor adotou uma flexibilização nas tarifas dos seus hotéis, disponibilizando valores das diárias com e sem café da manhã incluído.

 

Sobre a ArtRio

 

A Artrio é uma feira de artes que acontece desde 2011, no Pier Mauá, e, desde 2017, na Marina da Glória. O evento reúne as principais galerias do Brasil e do mundo. Criada em 2009, por Brenda Valansi e Elisangela Valadares, a BEX, organizadora do evento, tem como principais objetivos fomentar a produção, divulgação e distribuição da arte brasileira no país e no exterior.

 

Pauta: RPM Comunicação