
Neste sábado, dia 8, Curitiba recebe uma nova edição do Bastidores da Magia, evento que mergulha nos segredos das marcas que encantam. Inspirado na metodologia Disney e conduzido por especialistas nacionais e internacionais, o encontro apresenta conceitos e práticas que transformam negócios comuns em experiências memoráveis.
Entre os convidados desta edição está um dos maiores especialistas em marketing de experiência no Brasil, Will Weber, autor do livro A Onda da Experiência e CEO da Hector Studios, case brasileiro reconhecido por aplicar os princípios do método Disney. Will já integrou o evento em São Paulo, na semana passada, onde apresentou a história e os bastidores da construção da Hector como marca de entretenimento que conquistou fãs em todo o país.
Encerrando a programação do fim de semana, no domingo (9), Will lidera um workshop no formato Meeting School, das 9h às 12h, no Hotel DeVille Curitiva. A proposta é ir além da apresentação do conteúdo, promovendo um debate aberto com os participantes, aplicando os conceitos diretamente ao universo de cada negócio presente. O evento é limitado a 10 pessoas, garantindo proximidade e aprofundamento nas discussões.
Mais informações no Instagram @willweber.x
Sobre o autor
Will Weber é Dreamer of Experience da Hector Studios, cocriador da marca de entretenimento Hector e idealizador do Instituto da Experiência. Com passagens por instituições como o Disney Institute e a Singularity University, é mestre em gestão e inovação e reconhecido por transformar atendimento em espetáculo. Já venceu oito edições do Top de Marketing da ADVB, sendo o único mentor a conquistar esse feito como pessoa física, e conquistou duas vezes o Top Ser Humano. Atuou como consultor de marcas de destaque no turismo e varejo, como o hotel Colline de France, eleito o melhor do mundo pelo TripAdvisor, Dell, Microsoft, entre outros. Em sua trajetória, já impactou mais de 80 empresas com sua filosofia de experiência. Nos últimos quatro anos realizou 120 palestras atingindo mais de 30 mil pessoas.