Produtos da marca nacional são elaborados a partir da uva e elevam o padrão de hospitalidade e cuidado com o meio ambiente em hotéis pelo país.

 

Entre os kits da Vinotage disponíveis está o Merlot, que tangiliza a vinoterapia aos proporcionar limpeza, hidratação e wellness

 

Desde a sua criação, em 2015, a Vinotage, marca do Grupo Famiglia Valduga, reconhecido pela excelência e tradição dos seus produtos, tem revolucionado o mercado de cosméticos e bem-estar com itens inovadores e de qualidade ímpar, desenvolvidos a partir das uvas da vinícola Casa Valduga. Graças à expertise do Grupo, que tem origem italiana e está há 150 anos no Brasil, a marca representa a sinergia entre o mundo da uva e do autocuidado, oferecendo um portfólio com poder antioxidante e hidratação profunda para um ritual completo de vinoterapia. Com comercialização direta aos clientes, via e-commerce, lojas próprias e farmácias, a Vinotage marca presença também nas redes hoteleiras de todo o país.

 

Os amenities da Vinotage, cuidadosamente desenvolvidos para oferecer uma experiência de vinoterapia e bem-estar aos hóspedes, incluem shampoo, condicionador, sabonetes esfoliante e em barra, além de hidratante corporal, todos em embalagens práticas de 30ml. Os produtos, que proporcionam cuidado profundo à pele e aos cabelos, oferecendo uma experiência sensorial única, estão presentes em cidades como São Paulo (em 66 hotéis), Minas Gerais (com 30 hotéis) e Rio de Janeiro (com 27 hotéis). Ao todo, 22 municípios contam com os amenities Vinotage em suas acomodações em renomadas bandeiras, como Slaviero (Curitiba, Londrina, São José dos Pinhais e Florianópolis), Windsor (Rio de Janeiro e Brasília), Blue Tree (Lins e São Paulo) e Club Med (Mogi das Cruzes, Porto Seguro e Mangaratiba), entre outras.

 

A inclusão dos produtos Vinotage nas redes de hotelaria não só melhora a experiência dos hóspedes, mas também impulsiona a visibilidade e a reputação destes hotéis. Segundo uma pesquisa da J.D. Power sobre satisfação de hóspedes em hotéis, os amenities de alta qualidade são um fator crucial na percepção positiva dos clientes sobre sua estadia. Além disso, um estudo da American Hotel & Lodging Association (AHLA) revelou que os viajantes estão cada vez mais valorizando práticas sustentáveis nos hotéis que frequentam, o que vai ao encontro dos valores da Vinotage, que oferece produtos cruelty-free, livres de parabenos e produzidos 100% a partir de bases minerais com ativos extraídos de fontes naturais e renováveis.

 

“A Vinotage representa a união perfeita entre tradição e inovação, oferecendo produtos que elevam a experiência de bem-estar. Nossa missão é proporcionar momentos únicos e inesquecíveis, sempre com um olhar atento à sustentabilidade e poder alcançar cada vez mais pessoas por meio dos nossos amenities em hotéis pelo país é algo que fortalece este compromisso”, comenta Eduardo Valduga, diretor, superintendente e enólogo do grupo Famiglia Valduga.

 

Os produtos da Vinotage podem ser encontrados no e-commerce do Grupo, além de lojas especializadas e farmácias. Para mais informações no setor de hotelaria, consulte fernanda.pierdona@famigliavalduga.com.br ou (54)8128-4961.

 

Sobre a Vinotage

 

Criada em 2015, com sede em Garibaldi (RS), a Vinotage desenvolve – a partir dos polifenóis da uva – produtos que aliam recursos naturais e tecnologia para hidratar, revigorar e rejuvenescer pele e cabelos. Pensando na conservação do meio ambiente, os produtos Vinotage são cruelty-free, sem adição de parabenos e produzidos 100% a partir de bases minerais que possuem ativos extraídos de fontes naturais e renováveis.

 

Hoje, a marca conta com diferentes produtos, como Resveractive, Wine Collection, Cellars One, Vinya, além de diversos kits e amenities. Vinotage é uma empresa do grupo Famiglia Valduga, o qual, há gerações, extrai o melhor da essência da uva na elaboração de vinhos e outros produtos reconhecidos no mercado pela excelência em qualidade.

 

Sobre o Grupo Famiglia Valduga

 

Reconhecido mundialmente por seu padrão de excelência e sua expertise em inovação, o grupo Famiglia Valduga é composto pelas empresas Casa Valduga, Domno Wines, Ponto Nero, Casa Madeira, Brewine Leopoldina e Vinotage.

 

Casa Valduga é a vinícola que está entre as 10 principais do país e conta com a maior cave de espumantes da América Latina; Domno Wines, importadora que se dedica a trazer com exclusividade para o Brasil os rótulos mais consagrados do mundo; Ponto Nero, marca de espumantes reconhecida pelo seu DNA inovador a partir de rótulos com design modernos e combinações únicas no mercado. A Ponto Nero conta ainda com a submarca Becas, vinhos frisantes em lata que permitem degustações saborosas, descomplicadas e em doses na medida certa.

 

Casa Madeira, por sua vez, disponibiliza sucos de uva kosher, orgânico, integral e enriquecido com fibras – sem adição de conservantes, açúcar ou água –, sucos varietais, chás, geleias, antepastos e creme balsâmico, entre outros produtos gourmets; Brewine Leopoldina é a empresa que elabora cervejas especiais, transformando-as em experiências únicas, percorrendo o caminho perfeito entre os mundos enológico e cervejeiro. Por fim, Vinotage é a marca de cosméticos e bem-estar do grupo, responsável pela formulação de produtos diferenciados graças à sua base com o óleo extraído da uva.

 

A sede do grupo fica em Bento Gonçalves (RS), no Vale dos Vinhedos, local onde a Família Valduga instalou-se quando chegou ao Brasil. Acompanhe o Grupo pelo Instagram.