Com serviço de Take Away, a operação prioriza a integração entre digital e físico e vai oferecer 10% de desconto ao cliente que apresentar print de publicação da marca nas redes sociais na inauguração

 

Com layout inovador e ambiente moderno, a nova Bagaggio do Villagio Caxias conta com layout arrojado que privilegia o destaque aos produtos na onda do recente rebranding da marca, iniciado em 2022. Com uma história de 80 anos no mercado, possui mais de 150 lojas no território nacional e é líder no mercado de varejo de malas, acessórios de viagem, mochilas, bolsas femininas, carteiras, produtos escolares infantis (mochila, estojo e lancheira), garrafas térmicas, entre outros.

 

A loja própria da Bagaggio conta com um ambiente de 77m² com capacidade de atendimento para 20 consumidores e serviço de Take Away, disponível em 100% das operações. Com esta opção, o cliente pode realizar a compra no site oficial (www.bagaggio.com.br), e selecionar a opção para retirar diretamente na unidade, se estiver disponível no estoque. O serviço é uma iniciativa para unificar cada vez mais o digital ao físico, priorizando o phygital. Neste ritmo, na inauguração, o cliente que apresentar um print na compra, vai ganhar 10% de desconto não cumulativo em toda loja.

 

Ativa nas redes sociais, principalmente, no Instagram, a Bagaggio investe no slogan “Sempre com você”, vivenciado pelos embaixadores da marca como a atriz Carla Diaz (@carladiaz), o digital influencer com foco em viagem Caio Travels (@caiotravels) e a nadadora paraolímpica Camille Rodrigues (@camillerodrigues_oficial). A marca possui um setor focado em parcerias digitais e investe em estratégias com influenciadores digitais para se aproximar dos clientes.

 

A cidade de Caxias do Sul foi escolhida estrategicamente para a expansão da marca no sul do país, já que, no Rio Grande do Sul, a Bagaggio está presente com 11 lojas: “Caxias é a segunda cidade mais populosa do Rio Grande do Sul e reconhecemos o potencial da Serra Gaúcha. Estamos bem confiantes e ansiosos para atender os clientes da região”, conta Daniela Coutinho, gerente comercial da Bagaggio. A inauguração no Villagio Caxias faz parte do processo de expansão da organização, que pretende abrir mais 10 lojas ainda neste ano de 2022. Ela acrescenta: “democratizar o acesso a malas e acessórios de viagem é um dos nossos principais lemas e o Villagio Caxias é um empreendimento que propicia que os bens de consumo estejam disponíveis para os consumidores. Os players do mercado presentes no Shopping fortalecem ainda mais essa parceria”.

 

Com geração de empregos direta para a equipe de atendimento, como gerente e vendedores, a Bagaggio movimenta também as transportadoras para a entrega e recebimento de mercadorias, já que o Centro de Distribuição está localizado no Rio de Janeiro.