
Em parceria com a HS, agência especializada, os 30 maiores clientes da organização em 2024 ganharam uma experiência de luxo e exclusividade nos Emirados Árabes Unidos
A HS, líder no setor de viagens de incentivo, firmou uma parceria com a Rocket Soluções Financeiras, levando os 30 clientes que mais investiram na empresa para uma experiência diferenciada nos Emirados Árabes Unidos. A viagem aconteceu em dezembro de 2024 e durou sete dias, com diversas atividades, como ir ao Ferrari World, ao Grande Prêmio de Fórmula 1 de Abu Dhabi, visitar o Dubai Mall, jantar no pôr do sol do deserto, pilotar carros de luxo – Ferrari, Lamborghini e Porsche em uma pista de corrida exclusiva – e visitar pontos turísticos como o prédio mais alto do mundo: o Burj Khalifa.
O acontecimento oficializa a primeira edição do Rocket Experience, evento idealizado pela Rocket e executado pela HS que tem como finalidade premiar os “top clientes” da organização. “Essa é uma maneira eficaz de recompensar quem faz a empresa girar durante o ano e que são fundamentais para o sucesso de qualquer companhia. Experiências como essa os motivam a continuar apoiando o negócio”, afirma Renan Ritcher, CEO e fundador da HS.
No GP de Abu Dhabi, uma das corridas mais esperadas do calendário da categoria, realizada no circuito de Yas Marina, os participantes desfrutaram de ingressos VIP com hospitalidade, open bar e buffet, além de visitas aos boxes e ao paddock. A viagem também contou com uma ida ao Ferrari World, parque temático dedicado à marca italiana de carros esportivos, onde os clientes da Rocket puderam andar na montanha-russa mais rápida do mundo, a Formula Rossa, que atinge 240 km/h em apenas 4,9 segundos. Já o jantar com pôr do sol no deserto proporcionou uma refeição típica árabe em uma tenda beduína, com direito à dança do ventre e passeio de camelo.
De acordo com Ritcher, a colaboração representou um marco para a agência, que já planeja novas edições do Rocket Experience. “A HS é uma agência que se reinventa a cada projeto, sempre buscando oferecer o melhor para os clientes. Estamos muito felizes com o resultado da primeira edição e já estamos trabalhando nas próximas”, conclui.
Sobre a HS
Com presença consolidada tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos, a HS soma mais de seis anos de experiência no segmento de viagens de incentivo. O compromisso vai além de organizar viagens, mas conectar a sua marca a destinos exclusivos. Colaboramos de maneira estratégica com federações esportivas, comitês organizadores e empresas globais, adaptando nossos serviços para superar as suas expectativas.