
As lojas estreiam no Pontal sob gestão do Grupo Cadi, que avança no varejo de moda nacional
Duas marcas do Grupo Cadi estão entre as novidades das últimas semanas no Pontal Shopping. A primeira a inaugurar foi a Vérsia, que levou para o empreendimento a sua primeira unidade em Porto Alegre, no Piso Térreo, com uma curadoria de moda feminina alinhada ao estilo de vida da Orla do Guaíba. Em seguida, foi a vez da chegada da Nottori, especializada no homem versátil e que não abre mão da qualidade ao se vestir.
Com foco na experiência do cliente, as novas lojas chegam para fortalecer o portfólio do shopping e reforçar o empreendimento como referência em lifestyle, ampliando a oferta de varejo de moda qualificada em Porto Alegre. As marcas confirmam também o momento positivo do Pontal Shopping com menos de 03 anos desde a sua inauguração, tendo recebido no último mês a inauguração do posto da Polícia Federal.
“O Pontal tem recebido marcas que dialogam com o estilo de vida da região, e as duas operações do Grupo Cadi se encaixam perfeitamente nesse cenário. Elas chegam trazendo identidade, cuidado nos detalhes e um olhar atento tanto para o homem quanto para a mulher conectada às tendências”, afirma Sérgio Zukov, Gerente Geral do Pontal Shopping.
Novidades integram o Grupo Cadi
Moderna e guiada por uma curadoria que prioriza escolhas inteligentes, a Vérsia apresenta uma proposta que valoriza a moda feminina, reunindo peças que acompanham a rotina da mulher contemporânea e transitam entre diferentes momentos do dia. Entre as marcas da loja, estão a Cacay, Lofty, Shoulder, Calvin e Osklen, que dialogam com diferentes estilos e oferecem desde peças para o cotidiano até opções mais refinadas
Já a Nottori aposta em opções que priorizam a qualidade, durabilidade e praticidade, voltada para o homem que procura versatilidade em um único ambiente. As peças trazem grifes nacionais com polos, camisetas casuais, malhas, tricôs e sobreposições, além de opções em jeans, sarja e alfaiataria, complementados por calçados e acessórios.
O projeto integra a estratégia de expansão do Grupo Cadi, que vem ampliando sua presença no varejo de moda nacional na Região Metropolitana. O grupo administra operações como Dudalina e Aramis no Gravataí Shopping, e agora lança suas primeiras marcas próprias voltadas ao público da capital. Para Carina Martins, supervisora do grupo, as novas operações nascem conectadas ao comportamento dos consumidores da região. “Queremos que cada cliente encontre nas lojas uma seleção viva e em constante movimento, capaz de refletir seu estilo e oferecer escolhas que façam sentido no dia a dia”, destaca.
Ainda segundo ela, o Pontal Shopping traduz o modo de viver da Orla e se conecta diretamente com o perfil da cliente que a marca pretende alcançar: “Vimos no Pontal um espaço em crescimento, com público qualificado e uma proposta que conversa com o que acreditamos. A loja nasce onde faz sentido estar”, aponta.
Sobre o Pontal Shopping
Inaugurado em 2023, o Pontal Shopping é o primeiro life center do sul do país e está integrado ao complexo multiuso, operando em conjunto com a Leroy Merlin, Parque Pontal, Átrio, Espaço de Eventos Vista Pontal, Hotel Double Tree by Hilton, um Hub de saúde do Hospital Moinhos de Vento e uma torre de escritório. Ao todo, são mais de 27 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) distribuídos em cinco pisos (três para lojas e dois de estacionamento no subsolo), além de 162 lojas, Praça de Alimentação e 1.374 vagas de estacionamento. Entre as lojas, estão marcas como o 20barra9, Hard Rock Café, Daikô Sen, Boss, The Coffee, Galeteria Mamma Mia e Cervejaria Salvador. O shopping reúne um centro de experiências completo com lazer, convivência, compras e bem-estar, tornando-se um cartão postal de Porto Alegre junto ao parque com 29 mil m² de área verde que conta com uma agenda cultural de eventos e feiras, equipamentos fitness ao ar livre e área infantil. Além de uma estrutura moderna e sustentável, o empreendimento ainda reserva uma vista especial para o pôr do sol do Guaíba.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita e agiliza a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: AD Shopping , AD Mall e AlugueOn.